Não vai bem

Se nos Deixam: Sérgio enlouque de fúria e perde equipe de trabalho

Ele vai para cima de rival e vai se dar mal


Cena de Se Nos Deixam com Martin olhando para Sergio
Na novela Se nos Deixam, Sergio e Martín vão brigar - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se nos Deixam, Sérgio (Alexis Ayala) irá sentir na pele que misturar vida pessoal com vida profissional nem sempre é uma boa ideia, por isso mesmo ele poderá colocar em risco o que tanto ama: seu prestígio de jornalista. Isso porque, ele ficará furioso em meio a uma discussão e acabará demitindo Martín (Marcus Ornellas), sem contar que haveria outras demissões em apoio ao outro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), Martín já terá confessado para Alice (Mayrín Villanueva) que é completamente apaixonado por ela, mas a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT rejeitou o interesse do amigo e se fez de sonsa. Mesmo relutando em aceitar o marido de volta depois da cachorrada que ele fez com ela.

Sérgio já terá dado um aviso claro para o rival que não o quer perto de Alice, mas de nada terá adiantado e os dois acabarão voltando a ter uma discussão terrível, envolvendo a vida profissional, claro. Diante da confusão, rumores de problemas nos bastidores do jornal começam a crescer e o jornalista e chefe toma uma decisão que lhe seria favorável em todos os aspectos: demitir Martín.

Em Se nos Deixam, Sérgio fica sozinho

A ideia dele, claro, é afastar o jornalista rival da esposa e também deixá-lo sem oportunidades de emprego, destruindo sua carreira, mas Sérgio não contava que há unidade no jornal em que trabalha. O produtor, ao ver o tamanho da injustiça cometida contra Martín, não pensa duas vezes e anuncia seu pedido de demissão, deixando o profissional na mão

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado