Globo

Resumo semanal de O Clone, de 31/01/2022 a 04/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de O Clone, de 31/01/2022 a 04/02/2022. A novela da Globo é escrita por Glória Perez e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 31/01/2022 - Capítulo 87

Albieri conversa com Lucas sobre o lado aventureiro que pode existir dentro dele. Maysa hostiliza Xande. Ranya pede que Amina fique mais tempo no Brasil. Said jura que Jade não ficará com Khadija e ela ameaça-o por estar traindo-a com Maysa. Lidiane acha “fumo” nas coisas de Cecéu, mas nem sabe o que é. Leônidas está de volta, manda cortar a pensão e o pagamento do aluguel, luz, gás, telefone e de todos os carnês de Yvete. Clarice e Escobar se encontram num show de Nando. Leônidas vê Yvete e Miro se beijando e resolve não abordá-la para devolver os documentos.

Alicinha sorri para Clarice quando as duas se cruzam na porta da casa de show. Karla descobre que Tavinho é casado, mas nem liga. Zoraide pega o celular de Latiffa e entrega para Jade. Alicinha pede roupas novas para Edna, que pensa ter ela descoberto sobre a troca de embriões feita pelo marido. Alicinha sabe que o mistério está no caderno. Jura não dá mais comida de graça para Tião. A polícia chega procurando por Xande. Leo avisa Albieri que está pronto para a mudança.

Albieri conta para Deusa que não pode levar Leo para a sua casa no momento. Mel fica com ódio da mãe. Leônidas manda entregar os documentos para Yvete. Escobar procura Clarice para uma conversa, mas ela nem escuta-o. Jura expulsa Tião da cama e do bar. Albieri mente para Leo que Edna está adoentada. Leo acha que ela descobriu que ele é filho de Albieri e se revoltou. Jade e Lucas se falam pelo telefone. Zoraide teme ser arrastada pela Medina, quando Jade avisa que, quando Said viajar, ela colocará Lucas dentro de casa. Nazira pede que Aninha marque um encontro dela com Miro.

Resumo de terça-feira, 01/02/2022 - Capítulo 88

Jura vai à delegacia. Mel pede que o pai vá à delegacia com ela. Yvete faz uma lista dos prejuízos que Leônidas lhe deu. Alicinha pega o dinheiro com Edna. Jade avisa à Ranya que uma sobrinha de Zoraide, muito religiosa, que perdeu o noivo no dia do casamento e não falou nunca mais, vem visitá-las. Nazira e Khadija veem a mancha de sangue na cama de Samira e comemoram. Miro apresenta Mel à Jura. Mel chora quando Jura é hostil. O delegado é velho amigo de Jura. Samira mente que cortou o dedo. Lucas garante ao delegado que Maysa não vai insistir com o assunto. Xande não atende ao telefonema de Mel. Lucas manda que Maysa retire as acusações. Lucas recebe uma burka. Leônidas concorda com as exigências de Maysa para se divorciar. Lucas manda que Lobato apresse o processo. Edvaldo não fica para jantar, enciumado ao saber que Albieri é o convidado de honra. Mel pede que Xande vá na sua casa falar com o pai. Nando oferece uma bebida para Mel, que aceita. Mohamed marca uma médica para Samira. Jade desmonta com a chegada de Ali em sua casa. Leônidas pede que Tavinho ache uma colocação para Xande na empresa. Odete aconselha Karla a ter um filho com o milionário. Laurinda e Pitoco de beijam. Tavinho olha fascinado para Yvete, que invade o escritório de Leônidas. Maysa atira um colar no carro de Xande.

Yvete entrega para Leônidas a lista de homens e bens que ela perdeu por causa dele, além da relação de todos os cremes e calmantes que teve que usar e os objetos que quebrou em momentos de raiva. Leônidas deixa escapar que viu-a com um homem sarado e ela, feliz com o ciúme dele, beija-o. Lucas pede desculpas a Xande. Edna estranha as saídas sem explicação de Albieri. A polícia pára Xande, revista o carro e encontra o colar. Beta fala de um árabe que está abrindo uma casa noturna. Lucas, de burka, chega na casa de Jade. Zoraide disfarça e leva-o para o quarto. Jade e Lucas se abraçam. Albieri se impressiona porque Leo tem fascinação por um anel de jade de Mocinha. Mohamed já pensa no casamento dos filhos e garante à Latiffa que pode não ser pecado mas na família dele todas as mulheres têm que usar o véu. Edna teme que Alicinha esteja chantageando também Albieri. Ali vai embora. Jade e Lucas passam a sua noite de amor. Maysa reconhece o colar como seu e garante que ele foi roubado. Xande é preso.

Xande insiste que tudo foi armado. Yvete confessa a Laurinda que abriu mão da indenização e que teve uma bela noite com Leãozinho. Leo tem certeza que Albieri vai se separar de Edna e se casar com Deusa. Yvete promete a Deusa que vai conversar com o afilhado. Maysa depõe; Xande vai responder a um processo. Jade dança para Lucas. Telminha estranha que o colar encontrado não seja de diamante. Ranya surpreende Lucas saindo e se encanta por conhecer Jamille. Mel acusa a mãe, mas Leônidas e Lucas apoiam Maysa e garantem que nada farão por Xande.

Resumo de quarta-feira, 02/02/2022 - Capítulo 89

Jura fica revoltada. Mel e Xande se beijam por entre as grades. Alicinha garante a Escobar que vai começar como secretária, mas logo chegará a promoter. Yvete vibra porque Chuvas indicou-a como promoter para a nova boate de Zein. Nando e Cecéu oferecem um fuminho para Mel. Said vai dar um jantar para Leônidas. Jura vai à casa de Maysa.

Maysa, da sacada, encara Jura, que perde a linha. Miro e Dalva tentam acalmar os ânimos. Jura derruba um segurança; vai embora fazendo ameaças. Lidiane estranha os risos de Telminha, Cecéu, Nando e Mel. Jura se emociona ao ver Xande atrás das grades. Said fica furioso ao saber que uma visita dormiu no quarto de Jade. Ranya afirma que era contra a entrada de Jamille em sua casa e acaba brigando com Jade. Mel declara ao delegado que foi ela que pegou o colar e Xande é solto. Jura comemora. Deusa pede para Edvaldo voltar para casa. Lucas confirma presença no jantar de Said. Ali sugere ao intrigado Said que convide de novo Jamille para ir à sua casa. Amália e Leônidas continuam namorando. Mel insiste, mas o avô não vai dar mais a chance para Xande. Nazira fala das belezas do Marrocos para Miro. Alicinha conhece Yvete, sabe que ela será a nova concorrente e já banca a simpática. Leo caminha em direção à Mel na praia.

Alicinha emociona Yvete ao contar que não tem parentes. Nazira garante ser uma mulher moderna e estar só esperando um gesto de Miro, que fica sem palavras. Deusa se irrita com. Edvaldo. Mel nem vê Leo; pede a Nando um pouco de fumo. Noêmia e Raposão chegam de mãozinhas dadas. Anita começa a trabalhar na clínica. Edna suspeita que Albieri está tendo um caso.

Leônidas garante à Amália que gosta de mulheres inteligentes, chiques e requintadas. Leo beija Soninha, compra um lenço, vai embora, deixando só o nome: Ed. Said pede que Jade convide Jamille para o jantar para Leônidas. Abdul vai embora horrorizado com tudo, especialmente com a televisão. Albieri fica aliviado ao saber que Leo não encontrou Yvete e pede que ele não procure ninguém por enquanto. Lidiane percebe que o colar achado no carro de Xande era o mesmo que Maysa usava na noite em que ela havia dado parte na polícia.

Resumo de quinta-feira, 03/02/2022 - Capítulo 90

Maysa garante que a amiga está fazendo confusão. Odete observa Tavinho na praia cercado de garotas. Aproxima-se, fala de Karla e convida-o para ir um dia ao piscinão, deixando-o arrasado. Mel desabafa toda a sua revolta com Dalva. Maysa escuta quando a filha afirma com certeza que foi a mãe que colocou o colar no carro. Khadija avisa ao pai que, quando a mãe sair da casa, ela vai junto. Raposo garante que nem liga para o dinheiro da herança, está mesmo é apaixonado por Noêmia.

Xande aluga apartamento. Edvaldo manda Basílio buscar as suas roupas, mas Deusa não entrega. Yvete leva Alicinha na sua casa. Latiffa finge desmaiar na hora de sair para ir ao médico com Samira Edna pressiona o marido e ele inventa que está se reunindo com detetives para encontrar Leo. Os convidados chegam na casa de Said. Lucas e Jade trocam olhares e juras de amor aos sussurros. Mel arruma a sua mala e avisa à Dalva que está indo morar com Xande.

Mel e Xande se abraçam e vão embora de táxi. Telminha se encontra com Alicinha e Escobar. Khadija mostra um possível pretendente e Nazira dança perto de Lobato. Maysa garante a Jade que não espere nada de Lucas porque ele sempre muda de ideia na última hora. Leo pede que Mocinha use o seu anel de jade como um colar. Mel beija Xande ao chegar na nova casa. Dalva explica para Jura que Mel saiu de casa. Tião aparece e é recebido com bolinhos. Clarice e Júlio dão de cara com Escobar e Alicinha no bar e vão embora, após rápidos acenos. Albieri pensa em levar Leo para o Marrocos. Edna acha que ele pensa na amante. Deusa briga com Edvaldo e não o deixa pegar as roupas. Maysa acha que Mel vai aparecer quando o dinheiro acabar e que ninguém deve dar mais mesada. Yvete descobre o telefone de Amália e desmarca um jantar dela com Leônidas. Vai sair a Banda do Bar da Jura. Xande e Mel chegam.

Xande conta que alugou um apartamento e pede que Jura seja bacana com Mel. Jura pede um abraço para a nora. Amim sonha com Karla vestida de odalisca dançando para ele. Khadija escolhe um dos colares que Said deu para Ranya e obriga o pai a dar para a mãe, deixando a segunda esposa enciumada. Telminha dá o endereço de Mel para Maysa. Beta e Karla se cruzam e se avançam. Abdul garante que vai fazer o casamento de Mohamed com Amina. Yvete senta-se à mesa, na qual Leônidas espera Amália.

Resumo de sexta-feira, 04/02/2022 - Capítulo 91

Edna segue Albieri. Leo se interessa quando Deusa conta que sempre que Yvete olhava para ele, se lembrava do Marrocos. Maysa insiste com Leônidas e Lucas que eles devem fazer pressão financeira. Carol tira uma pequena garrafa com bebida do bolso de Lobato. O motorista de táxi percebe que está sendo seguido, avisa Albieri, que pede que ele pare. Dalva entrega suas economias para Mel.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado