"O amor é mágico"

Além da Ilusão: Teaser mostra beijo de Larissa Manoela e Rafael Vitti; confira reações

Em clima de romance, próxima novela das 18h da Globo estreia em 7 de fevereiro


Larissa Manoela no primeiro teaser de Além da Ilusão. Atriz está de olhos fechados, prestes a receber um beijo de Rafael Vitti, seu par romântico na trama. Ambos estão com roupas e cabelos de época. O ator toca com a mão esquerda o rosto da colega de cena
Larissa Manoela beija Rafael Vitti no primeiro teaser de Além da Ilusão, próxima novela das seis - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 08/01/2022 às 13:45,
atualizado em 08/01/2022 às 14:58

Com Larissa Manoela e Rafael Vitti nos papéis principais, a novela Além da Ilusão estreia às 18h, na Globo, em 7 de fevereiro. A substituta de Nos Tempos do Imperador teve o primeiro teaser exibido na TV na noite dessa sexta-feira (7) e deixou os fãs ansiosos. Com um clima de romance e o slogan "O amor é mágico", as primeiras imagens da trama mostram um beijo entre o casal principal.

“O amor acontece quando a gente olha para uma pessoa e nosso coração bate tão forte que não conseguimos respirar. É um encantamento, puro e verdadeiro. Sem truques”, diz Larissa Manoela, na narração do teaser. Na campanha de divulgação, ela aparece perto a um lago e recebe um beijo de Rafael Vitti, seu par romântico na próxima novela.

Escrita por Alessandra Poggi, Além da Ilusão será divida em duas fases, entre as décadas de 1930 e 1940. Ainda pequena, Isadora, personagem de Larissa Manoela, se encanta pelas mágicas de Davi (Rafael Vitti) na festa de aniversário da irmã dela, Elisa, vivida pela mesma atriz. Os desencontros amorosos serão o fio condutor da trama.

No teaser, o casal central é embalado pela canção Rosa, clássico de Pixinguinha na voz de Marisa Monte. Com direção artística de Luiz Henrique Rios, a história também terá no elenco nomes como Danilo Mesquita, Antônio Calloni, Marcello Novaes, Malu Galli, Bárbara Paz, Paloma Duarte, Lima Duarte e Gaby Amarantos.

Veja o primeiro teaser de Além da Ilusão:

Larissa Manoela apareceu chorando após divulgação de teaser: “Só emoção”

Nas redes sociais, os internautas se mostraram ansiosos para assistir a Além de Ilusão após a exibição do primeiro teaser. Entre eles, a própria Larissa Manoela postou uma foto chorando no Twitter. “Gente, por aqui é só emoção mesmo, viu? Tá muito perto”, escreveu a atriz, que fará sua estreia na Globo no papel.

Entre os demais comentários, houve quem se encantasse pelo casal principal logo de cara. Já o logotipo da trama, que exibe o título em um fundo laranja, dividiu opiniões. “É horrível [o logo], porém ansioso para acompanhar a Larissa. Tá muito global, a garota”, escreveu um fã da protagonista. Confira algumas reações:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado