Fim de ciclo

Equipe de Além da Ilusão encerra gravações no interior de MG e mira Estúdios Globo

Além da Ilusão sucederá Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h


Larissa Manoela com paisagem de Poços de Caldas ao fundo
Larissa Manoela e elenco de Além da Ilusão terminou trabalhos em Poços de Caldas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 16/10/2021 às 17:15,
atualizado em 16/10/2021 às 17:20

A equipe de Além da Ilusão terminou de gravar neste sábado (16) em Poços de Caldas, interior de Minas Gerais. Atores como Larissa Manoela, Rafael Vitti e Antonio Calloni já se despediram das locações, apurou o NaTelinha. Agora, o foco é a volta aos Estúdios Globo nos próximos dias.

O clima foi de descontração e a certeza de um trabalho bem feito. Larissa Manoela e Sofia Budke, por exemplo, viraram melhores amigas. Na primeira fase da história, Sofia viverá Larissa mais jovem e posteriormente, surgirão como irmãs na segunda fase.

Esta, aliás, será a estreia de Larissa Manoela na Globo. Ela formará par romântico com Rafael Vitti. A história também será a primeira de Alessandra Poggi na faixa das 18h, já que a autora escreveu Os Dias Eram Assim (2017) na faixa das 23h.

Larissa Manoela será disputada em Além da Ilusão

Danilo Mesquita será um terceiro elemento nessa história de amor, que vai se passar na década de 1940. Seu último trabalho na Globo foi em Éramos Seis (2019-20) e depois atuou em dois projetos na Netflix.

Na história, ainda, Claudia Raia e Dan Stulbach serão pais de Rafael Vitti. Claudia será dona de fábricas e se envolverá com Thiago Lacerda, dando início a um triângulo amoroso. Estarão ainda no elenco Paulo Betti, Zezé Polessa, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Jayme Matarazzo, entre outros.

A previsão de estreia para Além da Ilusão é fevereiro, sucedendo Nos Tempos do Imperador, que até agora acumula 17,7 pontos de média geral na Grande São Paulo, considerado baixa para o horário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado