Próxima das seis

Em Além da Ilusão, Gaby Amarantos é copeira que sonha em ser rainha do rádio

Cantora estará na próxima novela das seis da Globo


Gaby Amarantos com o figurino de Emília no cenário de Além da Ilusão, próxima novela das seis
Gaby Amarantos será Emília em Além da Ilusão - João Miguel Júnior/TV Globo

Gaby Amarantos vai viver uma copeira cheia de sonhos na segunda fase de Além da Ilusão, próxima novela das seis, que tem previsão de estreia para o dia 7 de fevereiro. Na trama de Alessandra Poggi, Emília, personagem da paraense, adora cantar e sonha ser rainha do rádio. A funcionária de Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni) verá sua vida mudar quando começar a frequentar o cassino e conhecer o falido bon-vivant Enrico (Marcos Veras).

O papel de tentar manter os pés da sonhadora no chão fica por conta do marido, Cipriano (Cláudio Gabriel), um homem simples e trabalhador, operário da fábrica. Apesar de não ter grandes ambições, é bom caráter e bom pai para o filho do casal, João (Nicolas Parente), mais conhecido como Jojô.

Em Além da Ilusão, o público vai se emocionar com a história de Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), em uma viagem ao Brasil das décadas de 1930 e 1940, marcado por tempos de profundas mudanças. A novela começa em Poços de Caldas, Minas Gerais, com o fascínio de Isadora, ainda criança, pelas mágicas do jovem Davi. A trama tem uma passagem de tempo de 10 anos, e salta de 1934 para 1944, quando passa a ser ambientada em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense.

Em Além da Ilusão, Gaby Amarantos é copeira que sonha em ser rainha do rádio
Gaby Amarantos, Cláudio Gabriel e Nicolas Parente no cenário de Além da Ilusão - João Miguel Júnior/TV Globo

Além da Ilusão: Nova novela das 6 da Globo terá personagem opressor

A nova novela das 6, Além da Ilusão, terão personagens que vão dar o que falar. Um deles é Onofre, interpretado por Guilherme Silva D Preto, antigo lavrador da fazenda, homem de pouca instrução, que se tornou operário da fábrica. Suas características principais são o controle da vida da família, o ciúme e a rigidez. Quem sofre nas mãos dele são as filhas, Letícia (Maria Luiza Galhano/ Larissa Nunes) e Madalena (Vivi Sabino), e a mulher, Felicidade (Carla Cristina Cardoso).

O personagem não cansa de seguir os passos da mulher e das herdeiras a todo custo, já que se acha o dono da razão. Felicidade, por sua vez, come o pão que o diabo amassou nas mãos do marido opressor. Faxineira da fábrica e também da casa grande, é uma pessoa de poucas palavras e atitudes. Resta saber se ela vai dar a volta por cima e dar um basta no casamento abusivo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado