SBT

Resumo semanal da novela Te Dou a Vida, de 10/01/2022 a 14/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Te Dou a Vida
Te Dou a Vida - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Te Dou a Vida, de 10/01/2022 a 14/01/2022. A trama mexicana é produzida por Lucero Suárez.

Resumo de segunda-feira, 10/01/2022 - Capítulo 82

Gina vai trabalhar e no meio do dia a bolsa rompe. Por isso, comunica-se com Pedro (José Ron) para pedir-lhe que o avise. Helena conta a Gabriela que ligou para Trinidad e confirmou que viu Ernesto e Irene se beijando. Diante da situação, Helena decide fingir com Irene e confessa que está se apaixonando por Ernesto. A mulher não reage da melhor maneira.

Agustín conhece a filha de Gina e ao vê-la não consegue conter as lágrimas de emoção. Ernesto encontra as passagens de Helena para Los Angeles, mas não a reclama e finge que está tudo bem. Helena vai até Pedro para se despedir e juntos comemoram que estão livres de Ernesto.

Resumo de terça-feira, 11/01/2022 - Capítulo 83

Gina propõe a Augusto que eles morem juntos, pois ela quer que sua filha cresça com seus pais. Helena e Nicolas chegam ao aeroporto para irem para Los Angeles. Nesse momento, Pedro chega e, com muita saudade, se despede. No momento em que Helena e Nicolas estão embarcando em seu voo para Los Angeles, Ernesto chega com a polícia e eles o prendem com acusação de roubo de criança.

Pedro chega até Helena e diz a ela que sua situação é complicada e que vão transferi-la para a cadeia. Andreia descobre que Irene é amante de Ernesto e não hesita em repreendê-la. Helena chega na prisão e liga para sua casa para falar com Nico, mas descobre que ele não está lá.

Resumo de quarta-feira, 12/01/2022 - Capítulo 84

Helena se comunica com Pedro e pede que ele grave a conversa para que ele passe para Maru, a senhora que os ajuda nas tarefas de casa. Horacio, Augusto e Gina organizam a casa para receber Maria. Pedro chega na casa de Ernesto e mostra a mensagem que Helena lhe mandou, onde ela pede perdão.

Ernesto vai visitar Helena na prisão e reclama do que ela fez. Além disso, ele diz que traiu sua confiança e que fará todo o possível para ela não sair da prisão. Mais tarde, Ernesto sai com Nicolas para o parque e no meio de um descuido, o menino foge.

Resumo de quinta-feira, 13/01/2022 - Capítulo 85

Diante das denúncias de Ernesto, Pedro presta declarações à Polícia e é libertado. Mais tarde, Pedro recebe um telefonema em que lhe informam sobre o paradeiro de Nicolás. Horácio é informado de que Ernesto não é filho da Dona Isabel. Ele não hesita em ligar para Pedro e contar a verdade. Pedro vê a luz no fim do túnel. No momento em que ele está arrumando o carro, algumas crianças chegam e o ajudam. No meio da estrada, Nicolas avista Pedro e grita o seu nome. Pedro se comunica com Helena e diz a ela que já encontrou Nicolas, mas o menino é transferido para o pronto-socorro. Finalmente, Helena é libertada da prisão e se reencontra com seus dois grandes amores: Pedro e Nico.

Resumo de sexta-feira, 14/01/2022 - Capítulo 86

Helena esbofeteia Irene e revela que já sabe que ela e Ernesto são amantes. A assistente social informa a família de Nicolas que devido às circunstâncias da criança, ele será levado para um instituto de crianças. Samuel convida Rosa para jantar, confessa-lhe que está apaixonado por Gabriela e, por isso, quer terminar o relacionamento. Ernesto procura outro advogado para recuperar a custódia de Nicolas.

Horácio pede a custódia de Nicolas. O advogado de Ernesto deixa claro para ele que é muito provável que Horácio receba a custódia. O advogado de Horácio o informa que o juiz deu a ele a custódia temporária de Nicolas. Irene percebe a situação e não hesita em ligar para Ernesto. As autoridades descobrem que Irene é cúmplice de Ernesto e é iniciada uma investigação contra ela.

Augusto e Nelson chegam em casa e encontram uma ótima notícia. Bem, Gina deixa uma carta de despedida para eles. A polícia encontra Ernesto e imediatamente o transfere para a prisão. Pedro recebe notícias que vão mudar a sua vida, pois é o vencedor do concurso Ginetti Motors. Helena descobre que está grávida de Pedro.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado