Vem aí!

Diretor do Globoplay confirma Lua Cheia de Amor na plataforma

Novela deve entrar ainda no primeiro semestre do ano


Geraldo Del Rey, Marília Pera e Francisco Cuoco posando para foto
Diretor do Globoplay confirma Lua Cheia de Amor na plataforma - Foto: Reprodução/Globo

Erick Bretas, diretor de Produtos e Serviços Digitais do Globoplay, anunciou, na manhã desta sexta-feira (7), que planeja colocar a novela Lua Cheia de Amor no catálogo da plataforma ainda em 2022. "Atendendo a pedidos, vem aí ainda em 2022 no Globoplay. E no primeiro semestre do ano", anunciou o diretor, respondendo a um pedido de uma página no Twitter.

Escrita por Ana Maria Moretszohn, Ricardo Linhares e Maria Carmem Barbosa, teve como ponto de partida a história da novela Dona Xepa, de Gilberto Braga, que também foi supervisor de texto da trama. A trama é também livremente baseada na peça teatral homônima de Pedro Bloch e contou com a ajuda de Márcia Prates, direção de José Carlos Pieri, Flávio Colatrello e Fred Confalonieri, e direção geral e núcleo de Roberto Talma.

Contou com Marília Pêra, Francisco Cuoco, Maurício Mattar, Isabela Garcia, Geraldo Del Rey, Susana Vieira, Drica Moraes, Arlete Salles, Carlos Zara, Bete Mendes e Cláudio Cavalcanti, nos papéis principais.

 

Globoplay confirma novela clássica dos anos 70

O Globoplay também escalou uma novela clássica para compôr seu catálogo em janeiro. O título escolhido foi Pecado Capital (1975), considerada a primeira novela das 8 em cores da Globo. A trama de Janete Clair arrebatou o Brasil, com a história de Carlão (Francisco Cuoco), um taxista que se depara com uma mala de dinheiro esquecida no banco traseiro de seu carro. De posse da grana, ele vive um dilema ético de usar ou não a bufunfa.

Pecado Capital estreia dia 31/01 no Globoplay. Além dela, Da Cor do Pecado, também voltará em sua versão original no serviço de streaming no dia 03/01. A trama de João Emanuel Carneiro foi reprisada no Canal Viva neste ano, mostrando o amor de Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado