SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de sexta-feira, 07/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 30 da trama mexicana do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 07/01, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 30):

Jairo procura pela filha na casa de Silvestre. Jacinto entra em contato com Eduardo e pede que o visite assim que puder, pois Liliana está em sua casa. Agripina conversa com Plutarco sobre a gravidade do caso de Ciro e o aconselha a avisar a família. Camilo diz a Érika que assim que Eduardo perceber seu modo de ser desistirá dela, e deixa claro que não a aceitará de volta. Rebeca insiste com Damião para que force Fernanda a ter intimidade. Ele responde que é evitado todo o tempo e Rebeca diz que ele é um fiasco. Fernando fica frente a frente com Liliana. Ela o observa e diz reconhecer Eduardo através do seu olhar e tem certeza que ele jamais quis fazer mal a Fernanda, apesar de terem sido castigados indevidamente. Priscila, que está grávida de outro homem, insiste em fazer amor com Aníbal para que ele não desconfie de nada. Eduardo pergunta a Liliana se ela quer ser levada de volta ao hospital ou para a fazenda de seu pai. Ela responde que o médico da clínica é mal e que em sua casa ninguém a quer de volta, pedindo para que não a deixe sozinha.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado