SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de quinta-feira, 06/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 29 da trama mexicana do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 06/01, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 29):

Fernanda pergunta a Érika qual o nome de seu acompanhante. Ela responde que é uma surpresa e confessa que está se apaixonando. Eduardo lê a carta deixada por sua mãe e mostra para Margarida. Ambos, emocionados, se dão conta de todo sofrimento que Soledade suportou durante anos. Margarida diz a Eduardo que na carta sua mãe alerta o perigo que ele corre e que Fernanda está esperando ansiosa por sua volta. Eduardo diz que voltará com a identidade de Franco Santoro. Marina pergunta a Jairo como pretende explorar a jovem se ela está mal das faculdades mentais e Jairo diz que já tem um cliente para ela. Fernanda e Damião se surpreendem quando Érika apresenta Franco Santoro como seu namorado. Fernanda aconselha Érika a ser cuidadosa em seu relacionamento com Franco Santoro pois ninguém sabe nada sobre eles. Graziela, esposa de Ciro, chega para buscá-lo e começa a vasculhar seus pertences quando comenta com o filho que seu marido possui patentes valiosas e que precisam encontrá-las ou terão que trabalhar o resto da vida. Marina, para fugir com Liliana ataca Graciliano que fica inconsciente. Graziela encontra a certidão de nascimento de Artêmio Bravo e guarda o documento comentando com o filho que se o pai guardou, deve ser importante. Érika apresenta Franco Santoro para Camilo e se diverte com a reação dele ao saber que é seu noivo. Priscila tenta seduzir Aníbal para lhe contar que espera um filho e, furiosa por não conseguir, ameaça contar a todos que é um caloteiro. Aníbal pede a todos que prestigiem o jantar por que Franco Santoro está presente e o futuro da empresa está em suas mãos. Camilo se surpreende ao ver o rosto de Érika machucado quando ela tira os óculos. Marina vai até a casa de Jacinto para pedir ajuda e ele se surpreende ao ver Liliana.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado