Verdades Secretas 2

Globo toma medida inédita para evitar vazamento em novela e promete punição

Novela de Walcyr Carrasco vem surpreendendo no streaming


Camila Queiroz e Agatha Moreira em Verdades Secretas 2
Camila Queiroz e Agatha Moreira estrelam nova temporada - Foto: Divulgação/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2021 às 08:37,
atualizado em 04/11/2021 às 10:11

Com mais 10 capítulos liberados nessa quarta-feira (3), Verdades Secretas 2 vem sendo a grande sensação do Globoplay. Desta vez, o Grupo Globo quer evitar vazamentos a qualquer custo, e além de gravar finais diferentes, os atores assinarão um termo de responsabilidade que prevê punições caso o conteúdo vaze na internet.

Esta é a primeira vez que a emissora fará isso, apontou o jornal O Globo desta quinta-feira (4). A tentativa é evitar spoilers a todo custo e fazer com que o público confira os desfechos no próprio streaming, sem a possibilidade de se "preparar" ou acabar com a surpresa em sites especializados ou perfis do Instagram.

Com isso, o "secretas" do título vem sendo levado ao pé da letra. Há uma grande expectativa do público nas redes sociais por um retorno do personagem Alex (Rodrigo Lombardi). Porém, o artista não participou da filmagem até o momento.

Os dez primeiros episódios foram exibidos no dia 20 de outubro. Embora as críticas não sejam das melhores, a trama vem sendo um sucesso no Globoplay e poderá ir ao ar na TV aberta em breve. Ela está sendo responsável, ainda, por marcar um novo processo na Globo de produções para o streaming.

Verdades Secretas é sucesso no streaming

Na nova temporada, Giovanna retorna de Paris pronta para provar que Angel assassinou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Ela acusa também a modelo book rosa de ter matado Guilherme (Gabriel Leone). A jovem contrata o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a protagonista.

O problema é que o investigador se apaixona pela garota de programa e os dois têm cenas quentes. Viúva, Angel precisa voltar para os palcos e também para a prostituição com o objetivo de sustentar seu filho. Enquanto isso, terá que enfrentar a sede de vingança da ex-amiga.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado