Desafetos

Dunga se arrepende de ter feito as pazes com Alex Escobar: "tendencioso"

"Gosto de tratar com as pessoas que são sinceras e mantém a palavra", resume Dunga


Dunga numa conversa com Bolívia
Dunga em entrevista à Bolívia no canal Desimpedidos - Reprodução/YouTube

O ex-jogador Dunga, tetracampeão pela seleção brasileira em 1994 e técnico na Copa do Mundo de 2010, se arrependeu de ter feito as pazes com o apresentador Alex Escobar em 2014.

Numa entrevista concedida ao canal “Desimpedidos” nesta quinta-feira (18), no YouTube, Dunga detonou o profissional da Globo.

"Me arrependi [de fazer as pazes]. Ele [Escobar] esteve no programa da Fátima Bernardes, e disse que enquanto a Holanda tava na praia, o Brasil tava enclausurado", lembrou, em referência a perda da seleção brasileira em duas Copas distintas.

Dunga ainda fez um adendo: "Só que ele errou as datas, porque na África do Sul com 10, 5 graus, ninguém vai na praia né? A Holanda ia na praia em 2014 [aqui no Brasil] e não lá. Aí você vê como o profissional é tendencioso. Me arrependi. Gosto de tratar com as pessoas que são sinceras e mantém a palavra", disparou Dunga.

Bolívia, do “Desimpedidos”, perguntou: "Então ele continua sendo cagão?". "Com certeza", sintetizou ex-técnico da seleção.

Indagado se os privilégios da Globo o incomodavam na Copa, respondeu: "Não me incomodava porque não tinha privilégios, eram os mesmos horários, mesmas entrevistas. Se quer algo diferente, já não é culpa minha".

Desafetos

Dunga se arrepende de ter feito as pazes com Alex Escobar: \"tendencioso\"

Na Copa da África do Sul de 2010, Dunga falava numa entrevista coletiva e ficou irritado quando viu Escobar balançando a cabeça negativamente depois de falar ao celular. O então treinador pensou que o profissional estava discordando de um comentário seu sobre a escalação, e o xingou. Inclusive de "cagão".

Os dois fizeram as pazes na Copa de 2014 e chegaram a se abraçar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado