Novidade

Alex Escobar será o apresentador dos gols do Fantástico e dividirá cena com os cavalinhos

Jornalista apresentará o quadro a partir de 21 de novembro


Alex Escobar pegando livrão do quadro do Fantástico das mãos de Tadeu Schmidt
Alex Escobar substitui Tadeu Schmidt no quadro - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2021 às 08:47,
atualizado em 18/10/2021 às 09:30

Alex Escobar foi o definido para apresentar o bloco de esportes do Fantástico e será o responsável por contracenar com os cavalinhos a partir do dia 21 de novembro no lugar de Tadeu Schmidt. O anúncio foi feito no Show da Vida da noite desse domingo (17).

"É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme", garantiu.

Tadeu foi só elogios à escolha. "O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçada", afirmou.

O desafio de Tadeu Schmidt

Tadeu começou sua carreira em 1994 na TV Nacional de Brasília e se tonou repórter esportivo em 1997, afiliada da Globo na capital federal. No Rio, está desde 2000, quando passou a integrar as equipes do Esporte Espetacular e Globo Esporte.

No ano de 2007, foi transferido para o bloco de esportes do Fantástico e foi um dos responsáveis pela criação de uma nova maneira de mostrar os gols da rodada. Surgiu também os "cavalinhos", bonecos d e manipulação que interagem com ele. Os equinos viraram uma febre e fazem sucesso no último bloco do Show da Vida.

A partir de 2022, o jornalista terá o desafio de comandar o Big Brother, justamente quando o formato completa 20 anos no Brasil. Ele será o terceiro apresentador do reality show em duas décadas.

O primeiro foi Pedro Bial, que comandou o formato entre 2002 e 2016, ficando por 16 temporadas à frente do projeto. Em 2017, Tiago Leifert assumiu e ficou até este ano, totalizando cinco temporadas como titular e agora cabe a Tadeu dar continuidade.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado