Treta

Alex Escobar rebate crítica de Dunga: "Dizer que sou mentiroso é demais"

Jornalista não gostou da declaração do ex técnico da seleção brasileira


Alex Escobar olhando para a câmera durante gravação
Alex Escobar gravou vídeo respondendo ao técnico Dunga. Foto: Reprodução

A declaração de Dunga ao canal "Desimpedidos" no YouTube não caiu bem para o jornalista do Grupo Globo, Alex Escobar. O ex-técnico da seleção brasileira afirmou ter se arrependido de ter feito as pazes com o apresentador após discussão na Copa de 2010 e o chamou de tendencioso e mentiroso. Escobar utilizou suas redes sociais para responder e não demonstrou muita paciência para a situação.

"Dizer que sou tendencioso e mentiroso, aí já é demais", declarou ele, que lembrou não gostar de alimentar discussões. "Eu não sou de alimentar tretas, mas tem hora que a gente precisa se posicionar e se defender diante dessas coisas", cravou.

Alex Escobar aproveitou a oportunidade para tentar explicar as declarações de Dunga e lembrar que o técnico da seleção estava equivocado. Isso porque o treinador afirmou que Alex havia dito que o Brasil estava enclausurado na Copa de 2010, enquanto a seleção holandesa estava na praia. "Estava frio na Copa, ninguém vai à praia no frio. Eu gosto de manter amizade com pessoas sinceras", declarou Dunga.

"Você não tinha como saber se estava sol ou chuva, Dunga, porque todas as cortinas do hotel ficavam fechadas o dia todo. Eu saí pra correr de manhã e estava sol naquele dia. Passei na praia e tinha jogadores da Holanda pelo calçadão, com a família e tirando fotos", voltou a defender Alex Escobar.

O apresentador do "Globo Esporte Rio" postou o vídeo em sua defesa no Instagram. 

Veja a postagem de Alex Escobar em resposta às críticas do treinador Dunga:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado