Final

Após encerrar Verdades Secretas 2, Agatha Moreira é chamada às pressas para novo desfecho

Agatha Moreira interpreta Giovanna na história


Agatha Moreira de cabelo platinado posando pra foto
Agatha Moreira vai gravar novo desfecho - Foto: Divulgação/Globoplay

Depois de encerrar os trabalhos de Verdades Secretas 2 em novembro, a Globo resolveu gravar mais uma cena nesta segunda-feira (6), informou o jornal O Globo. Desta vez, participarão apenas Agatha Moreira e alguns dublês. É o desfecho da história de Walcyr Carrasco.

O efeito, de acordo com o periódico, é suavizar a ausência de Camila Queiroz, que deixou o elenco porque fez "exigências inadmissíveis". Em uma nota enviada à imprensa histórica, a emissora afirmou a profissional "quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis".

Por meio de suas redes sociais, Camila lamentou o fato de não ter conseguido se despedir de Angel. Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é", iniciou.

A saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2

Em seu Instagram, ainda, continuou: "Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista".

"Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão", finalizou ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado