Cartão vermelho

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose descobre mentira de Guilherme e toma triste atitude

Ex-modelo termina casamento porque marido mentiu sobre projeto social


Rose alterada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Rose termina casamento em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (10) de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) desiste de viajar para Paris com Guilherme (Mateus Solano) minutos antes do embarque. Avisada por Joana (Mariana Nunes) que o médico não irá financiar a ala para crianças carentes em sua clínica conforme o prometido, a ex-modelo ainda pede o divórcio. Já a médica perderá o emprego por entregar o cirurgião.

Depois de passar pela experiência de quase morte, o ricaço decidiu provar para a mulher que mudou deixando de ter crises de ciúmes e se conectando com o filho, com quem sempre teve uma relação difícil.

No entanto, Guilherme mentiu sobre apoiar o projeto de Rose e Joana, que pretendem abrir uma ala infantil para crianças carentes na clínica luxuosa do todo-poderoso.

O pai de Tigrão (Matheus Abreu) fingiu concordar só para convencer a ex-modelo a fazer com ele uma viagem de segunda lua de mel para a França. A médica descobre a verdade e conta tudo para a amiga faltando poucos minutos para o embarque.

A ex-namorada de Neném (Vladimir Brichta) desiste na hora da viagem. No carro, de volta para casa, ela pede a separação a Guilherme. O médico fica tão possesso que demite Joana. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme é abandonado por Rose

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose descobre mentira de Guilherme e toma triste atitude

No capítulo da novela desta sexta-feira, Rose descobre que Guilherme mentiu sobre criar uma ala infantil em sua clínica para crianças carentes e o abandona. Com seu casamento em crise, o médico fingiu concordar com o projeto da mulher com Joana apenas para melhorar o relacionamento com a ex-modelo.

Questionado pela a colega de trabalho sobre o projeto social, o pai de Tigrão confessa que isso nunca esteve em seus planos, ele só queria convencer a ex-modelo a desistir do divórcio, e perde segredo.

Chocada, a cardiologista decide trair o patrão e abrir os olhos de Rose. A médica liga bem na hora em que o casal se prepara para embarcar e conta tudo. Decepcionada, a mãe de Tigrão desiste da viagem.

No carro, já de volta para casa, a ex-modelo ainda pedirá o divórcio. Decidida, assim que coloca os pés na mansão, a ex-namorada de Neném arruma as malas e vai embora. Possesso, Guilherme demite a colega de trabalho. A sequência vai ao ar esta noite na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!


Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado