Sem saída

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném troca amor do passado por crush do presente

Jogador de futebol fica noivo de Paula na frente de Rose


Paula e Neném na cama em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula pede Neném em casamento em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) aceita o pedido de casamento de Paula (Giovanna Antonelli). O casal ficará noivo na frente de Rose (Bárbara Colen), para a decepção da mulher de Guilherme (Mateus Solano) que sonha com o grande amor de sua vida até hoje.

O reencontro com a ex-modelo irá mexer com o pai de Tina (Agnes Brichta) também. No entanto, ele acaba se envolvendo cada vez mais com a dona da Cosméticos Terrare. ‘Depois de transar com a empresária, e ela confessar que está apaixonada pelo bonitão, a empresária irá ajudar a filha mais nova do jogador que passa mal e terá que ser levada às pressas para o hospital.

A boa ação de Paula fará com que toda a família de Neném aprove a relação dos dois. A essa altura, a ricaça já terá pedido o jogador em casamento. O amigo de Flavia (Valentina Herszage) responde sim ali mesmo.

Precavida, a executiva tira a aliança da bolsa e eles firmam compromisso na frente de todos. Inclusive de Rose, que estará na unidade de saúde por conta de um trabalho em parceria com Joana (Mariana Nunes). Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném aceita se casar com Paula

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném troca amor do passado por crush do presente

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném e Paula ficam noivos, para decepção de Rose. Mesmo depois de reencontrar o amor do passado, o jogador de futebol acaba cedendo ao apelo da empresária e vai pra cama com ela. A dona da Cosméticos Terrare ficará ainda mais apaixonada depois da transa, e chega a pedi-lo em casamento. Só que o bonitão pensa apenas em retomar sua carreira para cuidar de sua família.

Será justamente um problema com Bianca (Sara Vidal) que irá unir o novo casal de uma vez. A filha caçula do atleta tem um problema cardíaco, mas não segue o tratamento adequado por falta de grana.

A adolescente passa mal e precisará de atendimento médico. Com a ajuda de Paula, a irmã de Tina consegue ser atendida rapidamente. A boa ação da empresária chamará a atenção de toda a família do jogador.

Em agradecimento, Neném aceita o pedido da ricaça. Ela não perde tempo e pega as alianças que guardou na bolsa e o casal oficializa o compromisso. O que ele não imaginava e que a mulher de Guilherme presenciaria tudo.

Rose estará visitando a unidade cardíaca por conta do seu projeto em parceria com Joana. Em choque com a cena, a ex-modelo acaba contando sobre seu passado para a colega do seu marido. A cena está prevista para ir ao ar no capitulo do dia 17 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!


 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado