Confusão

O Clone: Leônidas solta os cachorros para cima de Lucas por causa de Jade

Rapaz se recusa a se envolver com os negócios com a família de Said


Leônidas sério sentado durante conversa em cena de O Clone
Leônidas solta os cachorros para cima de Lucas por causa de Jade - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria) vai soltar os cachorros para cima de Lucas (Murilo Benício) e acabará envolvendo Maysa (Daniela Escobar) na confusão. Na trama, o pai de Mel (Débora Falabella) se recusa a se envolver com os negócios com a família de Said (Dalton Vigh) e Jade (Giovanna Antonelli), ameaçando os negócios da empresa da família, deixando o empresário furioso.

Tudo acontece quando o personagem de Reginaldo Faria convida o filho para um jantar na casa de Mohamed (Antonio Calloni), o rapaz nega, e ele decide apelar para a nora. "Maysa, nós recebemos um convite para amanhã", começa ele. Neste momento, Lucas tenta intervir, mas Leônidas corta: "O Lucas não quer falar, mas eu falo: Os árabes resolveram retribuir o nosso jantar amanhã. Eu gostaria muito de sua companhia".

"E porque não? É claro que eu vou! Onde vai ser o jantar?", responde Maysa, sem demonstrar qualquer irritação. "Em São Cristóvão, na casa do irmão desse Said, ele teve aqui com a esposa", avisa o amado de Yvete (Vera Fischer). "Eu me lembro, sim, eu lembro", diz a mãe de Mel. E o idoso aproveita para cutucar o filho: "Tá vendo, Lucas? O único que tem problemas aqui é você".

Tentando pagar de evoluída e desapegada, a personagem de Daniela Escobar questiona o problema da situação e o sogro acaba entregando Lucas. "Bom... Posso ser claro? Eu vou falar pra você deixar de ser tolo. O Lucas está constrangido, está cheio de dedos, com medo de enfrentar essa família porque essa moça que é casada com Said", diz ele, que é cortado pela nora: "Foi namoradinha dele, eu sei disso, mas o que tem?".

"Eu é que pergunto, o que tem?", devolve o empresário. E a mulher nega qualquer possível desconforto: "Eu não vejo nenhum problema nisso". "Tá vendo, Lucas, sua esposa não se opõe, ela tem maturidade", alfineta Leônidas. "Com licença", pede Lucas, se retirando do local. E Maysa fala alto: "Uma história tão antiga, que bobagem!". "Lucas não cresce, de uma infantilidade a toda prova. Imagina que ele arrisca comprometer uma série de grandes negócios que nós podemos resolver no oriente através desse Said e ele vem com essa bobagem com essa besteira", lamenta o patriarca. 

Em O Clone, Lucas desabafa com Dalva

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Lucas vai se retirar da conversa constrangedora com Leônidas e Maysa e aproveitar para desabafar com Dalva (Neusa Borges). "Eu estou cheio, Dalva, meu pai parece que quer me provocar. Eu já falei que eu não vou nesse jantar. Se ele quiser me tirar da empresa, ele me tira, eu estou pouco ligando", começa o rapaz. "Que tirar da empresa, que isso?", questiona a serviçal. 

"Ele ameaçou me tirar da empresa, você não sabia?", pergunta ele. "Ah, imagina... Seu Leônidas é capaz de fazer uma coisa dessas? Ele falou isso da boca pra fora", tenta amenizar a personagem de Neusa Borges. "Bom, mas eu não falei da boca pra fora, eu não quero nenhum envolvimento com esse pessoal, eu não vou nesse jantar e não contem comigo para nada que disser a respeito dessas pessoas", decreta Lucas.

A governanta, por sua vez, tenta amenizar a situação: "Mas nem a Maysa está ligando... Eu pensei que ela fosse soltar os bichos quando o seu Leônidas falou perguntou pra ela, mas ela ó.... Nem aí. Vai ver ela viu que você não tem mais nada com essa moça e deixou para lá". "Não, muito estranha essa reação da Maysa, muito estranha", afirma Lucas. E Dalva pede: "Ah, Lucas, tenha um pouco de compreensão com o seu pai, meu filho. Esse negócio é muito importante para ele, não é de hoje que eu escuto seu Leônidas falar desses árabes aqui dentro desta casa".

"E o que é importante pra mim, Dalva, não conta?", devolve o filho do empresário. "Mas também o que que custa você ir a esse jantar se a própria moça teve a cara de vir aqui na sua casa, porque você não pode ir na dela também? Porque você tem que tomar partido? Essa moça parece uma sina, meu Deus do céu. Mesmo depois de sair da sua vida ela vem trazer desavenças aqui para a sua casa", finaliza a funcionária. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado