Reportar erro
Operação Salvação

Globo tenta salvar Um Lugar ao Sol e leva Cauã Reymond para as ruas do Brasil no Domingão

Protagonista da novela participou de novo quadro do Domingão

Cauã Reymond sentado no palco do Domingão
Cauã Reymond, protagonista de Um Lugar ao Sol, esteve no Domingão - Foto: Reprodução/Globoplay
Redação NT

Publicado em 28/11/2021 às 19:32:02

A Globo está tentando salvar Um Lugar ao Sol e, para isso, levou Cauã Reymond para participar de um quadro em seu principal programa de entretenimento, o Domingão. Neste domingo (28), o intérprete de Christian e Renato na trama de Um Lugar ao Sol foi ao palco do programa comandado por Luciano Huck para mostrar sua participação em dois quadros diferentes, ambos nas ruas do Brasil para ver a reação das pessoas.

No programa que segue dedicando parte da atração ao Show dos Famosos, Cauã foi chamado logo no início da atração e ganhou até mesinha entre os jurados, ainda que não tenha votado nas apresentações, mas pôde comentar a performance de cada um dos participantes do musical. A presença do ator é a primeira de um artista para divulgar uma novela no Domingão sob o comando de Luciano Huck e coincidiu num momento delicado de Um Lugar ao Sol, que vem mal das pernas na audiência.

No primeiro momento, Luciano mostrou que, ao longo da semana, ele e o protagonista da novela das 21h, foram até um prédio e ficaram parados diante de um elevador que estava sempre lotado. A intenção era mostrar a reação das pessoas, quase sempre tomado por mulheres, ao darem de cara com Cauã Reymond tentando entrar no ambiente. O público pôde ver os gritos e nervosismo das pessoas ao perceberem o galã tão perto.

Além disso, ele teve uma mini entrevista no palco, falando sobre a novela e também em trabalhar com Alinne Moraes, que é sua ex-namorada. "Foi muito interessante, muito legal mesmo. Acho interessante contracenar com a Alinne e mostrar que é um trabalho, que tem foco, que é sério. A Alinne faz um trabalho lindo e a Andreia também, que é nossa outra protagonista", disse.

Cauã Reymond e Um Lugar ao Sol

A tentativa da Globo de salvar Um Lugar ao Sol também incluiu a participação do ator em outro quadro no Domingão. Neste cenário, ele foi levado a um restaurante com o objetivo de ser apresentado para filhos de mulheres como o novo namorado da mãe. As situações constrangedoras foram alvos de muitas risadas por parte dos envolvidos e também da plateia da atração de Luciano Huck.

A participação de Cauã na tela do Domingão, mesmo estando no ar como o protagonista da novela das 21h, somente foi possível porque, graças aos protocolos sanitários impostos pela Globo durante a pandemia da Covid-19, Um Lugar ao Sol entrou no ar totalmente gravada.




Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias