Globo

Resumo semanal de O Clone, de 29/11/2021 a 03/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de O Clone, de 29/11/2021 a 03/12/2021. A novela da Globo é escrita por Glória Perez e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 29/11/2021 - Capítulo 41

Albieri mente que esqueceu lá. Lucas aceita tudo o que Maysa exige financeiramente e os dois dão entrada na separação. Dalva se revolta por ter que levar Mel para a terapia. Deusa vai entregar Leo para Mocinha criar. Yvete acha que Leo está cada dia mais parecido com Diogo. Maysa e Mel vão embora da casa de Leônidas. Jade escreve uma carta de amor para Nazira como se fosse Edvaldo. Ela decide se mudar para o Brasil, para desespero de Latiffa. Edvaldo dança com Deusa na gafieira. Deusa leva Leo para se despedir do padrinho e mente que vão passar um final de semana fora. Yvete arruma um show em sua loja para dar mídia. Mohamed e sua família voltam para o Brasil. Albieri fica em pânico ao saber por Yvete que Leo vai embora para sempre. Mel vê Leo no táxi. Deusa coloca Mocinha e Leo no ônibus e chora ao vê-los partir. Leo grita pela mãe.

Deusa não atende ao telefonema de Edna. Leo fica revoltado. Mohamed jura para Latiffa que não vai ter uma segunda esposa. Said pensa entrar em um novo negócio, no qual fará contato com exportadores de alimentos sul-americanos. Nazira vai à gafieira e faz sucesso na pista dançando para Edvaldo. Leo está revoltado na casa da avó. Leônidas passa um sermão em Lucas e Maysa e exige que eles pensem no bem de Mel. Os dois resolvem reatar. Deusa decide ir morar com o filho.

Resumo de terça-feira, 30/11/2021 - Capítulo 42

Leônidas e Yvete dançam na rua. Albieri fica muito deprimido. Leo se decepciona ao ver Deusa chegar sem o padrinho. Três anos se passam. Latiffa está grávida de novo. Nazira espera a volta de Edvaldo. Jade desafia Said, dá para os pobres preciosos tecidos e ele, enraivecido, a repudia três vezes. Jade sabe que está divorciada.

Ali avisa que será preciso seguir o livro sagrado e, por um tempo, Said e Jade deverão ficar sob o mesmo teto. Latiffa chora ao saber do divórcio. Albieri busca notícias de Leo e decide procurar Edvaldo. Dalva fica furiosa com Maysa, que não quer ouvir falar de Diogo. Albieri não consegue o endereço de Deusa com Edvaldo, mas acaba dançando na gafieira. Edna é tirada por um pé de valsa. Deusa vai ao forró e acaba brigando quando alguém insiste que ela não pode ser mãe de Leo. Ali avisa que Jade vai para o Brasil e que ele pagará a sua faculdade. Said proíbe-a de sair de casa, enquanto morar com ele e começa a procurar uma noiva. Ali vai ao restaurante onde Said conhece pretendentes e põe defeito em todas. Jade passa mal e o médico diagnostica: ela está grávida.

Resumo de quarta-feira, 01/12/2021 - Capítulo 43

Jade chora quando Zoraide avisa que ela não está mais divorciada. Nazira se decepciona ao saber da gravidez. Said reza e agradece ao saber que vai ser pai. Ali e Zoraide dançam de felicidade. Leo foge na boleia de um caminhão. Edvaldo se perturba ao saber que Deusa está voltando Albieri se surpreende ao dar de cara com Deusa na clínica. Said comemora e Jade permanece triste na festa. Os meses passam, a barriga de Jade cresce. Leo é encontrado em São Paulo e volta para o Pará. Deusa parte deixando uma carta para Albieri. Edna estranha quando Albieri fala que, para ele, Diogo e Leo são a mesma pessoa. Latiffa tem um filho homem: Mohamed Amim. Said dá uma joia para Jade; Mohamed presenteia Latiffa. Dalva se preocupa com o isolamento de Mel. Jade entra em trabalho de parto.

Nasce Khadija, a filha de Jade. Said avisa que, passados 40 dias, vai pegar a menina. Jade se desespera ao pensar que vai perder a filha. Abdul arranja uma noiva para o sobrinho. Lucas vê uma mulher com o colar de Jade, segue-a e acaba entrando numa briga. Nazira vibra com a volta de Edvaldo. Said compra uma joia de noivado para Nadja. Jade convida Nadja para um chá e dá falsos conselhos. Said desfaz a promessa de compromisso. Albieri busca pistas de Leo. Jade foge com o bebê. Uma mulher vende um colar marroquino na loja de Yvete. Os homens de Said encontram Jade. Ela implora que o marido aceite-a de volta e ele manda que ela entre na casa. Passam-se os anos. Khadija e Jade dançam juntas na casa de Ali.

Resumo de quinta-feira, 02/12/2021 - Capítulo 44

Said e Jade aplaudem a filha, que dança. Lucas e Maysa aplaudem Mel, que foi eleita a aluna do ano. Jade insiste que a filha tenha uma profissão, mas ela sonha em se casar. Mel se ressente das expectativas que a família tem sobre ela. Mohamed, Latiffa, Amim e Samira se mudam para uma casa nova. Amim faz amizade com Basílio, vai ao ferro-velho de Raposão e Ligeirinho e vê uma luta de Xande. Said dá uma pulseira para Jade, que reconhece não existir marido como ele. Dunia briga com Ali, que pensa em uma nova esposa. Nazira sonha com isso. Deusa volta para o Rio procurando por Leo, que fugiu mais uma vez. Yvete foi para Las Vegas. Albieri dá entrevista sobre clonagem e sobre o nascimento de Dolly e se angustia. Deusa bate na porta de sua casa.

Albieri fica abalado ao saber do desaparecimento de Leo. Maysa se irrita porque Lucas não quer acompanhá-la nas festas. Telminha aconselha Mel a dar uma deixa para Cecéu saber que ela está a fim. Maysa implica com a roupa da filha. Edvaldo paquera a mulher-vulcão do circo. Miro pensa em fazer luta de mulheres. Samira e Sumaya olham para Xande e Miro, e são flagradas por Amim, que chantageia.

Resumo de sexta-feira, 03/12/2021 - Capítulo 45

Said convida Jade para a inauguração de um hotel no Rio. Cecéu nem dá bola para Mel. Lidiane se impressiona com Tavinho, que resolveu malhar de madrugada. Latiffa corre para atender Noêmia e nem deixa Mohamed se aproximar. Jura está cansada de vender fiado. Deusa fica feliz ao saber que Leo está no Rio.

Clarice agradece Albieri pela indicação: vai trabalhar com Leônidas. Lobato levanta os dados da nova cadeia de hotéis. Leônidas quer recepcionar o empresário marroquino Said. Khadija quer ajudar Nazira a se casar com Ali. Noêmia faz charme para Mohamed. Karla quer lutar, mas Xande é contra. Nazira finge-se submissa para conquistar Ali. Jade mente para a filha e finge não conhecer Leônidas. Miro procura Beta, antiga namorada de Xande e chama-a também para lutar. Lidiane monitora Tavinho pelo celular. Edvaldo se encontra com Odete, a mulher vulcão. Lucas estranha que o empresário se chame Said e teme que seja uma grande coincidência. Deusa reage ao saber que Leo esteve na gafieira procurando por ela.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado