Amor maior

Coração Indomável: Maricruz comete loucura por Otávio e vai presa

Ela irá assumir um crime que não cometeu em favor do crush


Cena de Coração Indomável com Maricruz presa
Na novela Coração Indomável, Maricruz vai presa para salvar Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) dará provas de que ama Otávio (Daniel Arenas) acima de qualquer coisa e que é capaz de fazer tudo para ajudar o grande amor de sua vida, mesmo que para isso tenha que parar atrás das grades. Tanto que a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT acabará assumindo um crime que não cometeu para livrá-lo da prisão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), o ex-casal já estará vivendo um clima tenso, principalmente depois que o piloto perdeu novamente o controle e chegou a destruir um quadro pintado por Afonso (Brandon Peniche) e que Maricruz aparecia. A situação saiu tanto do controle que ela foi obrigada a fazer um acordo com o pintor para evitar que ele denunciasse o crush.

Acontece que o clima foi só piorando cada vez mais, principalmente depois que apareceu outro quadro, dessa vez como se Maricruz tivesse posado para ele sem usar nada, o que a deixou furiosa e pronta para cometer um assassinato, mas que voltou atrás e decidiu culpar o próprio Otávio por isso.  O problema é que, pouco depois disso, o pintor acabou aparecendo morto com um punhal nas costas.

Em Coração Indomável, Maricruz é presa

Só que os policiais lembrarão que Otávio já teve a pachorra de roubar um quadro do antigo amigo e que, além disso, os dois viveram brigando constantemente. Por causa disso, ele será preso e acusado de ter matado Afonso, mas não irá durar muito tempo a prisão, já que a própria Maricruz irá procurar a justiça dizendo que a morte do pintor foi culpa dela e, a partir daí, será presa para libertar seu próprio crush.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado