Castigo

Coração Indomável: Destino pune e Jose Antonio corre risco de morrer

Vilão irá sofrer uma queda de um cavalo e ficará entre a vida e a morte


Cena de Coração Indomável com Jose Antonio caído no chão
Na novela Coração Indomável, Jose Antonio sofrerá um acidente terrível - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, a vida tratará de punir um dos que tanto mal fizeram a Maricruz (Ana Brenda Contreras) e mostrará que, ao menos não todas as vezes, o mal compensa. Isso acontecerá justamente com Jose Antonio (Juan Angel Esparza), que acabará sofrendo um acidente grave enquanto estiver andando a cavalo e, já no hospital, será anunciado que está entre a vida e a morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), o administrador da fazenda já terá roubado parte importante da fortuna herdada pela mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT, ajudando na falência dela. Para piorar, José Antonio chegou ao cúmulo de se unir a Simone (Isadora González) para ser um informante contra a própria patroa, tudo porque foi rejeitado.

Mas depois que Maricruz perdeu tudo, ele conseguiu continuar trabalhando, dessa vez na fazenda de Simone e de Otávio (Daniel Arenas), mas depois de ser advertido que não poderia ter contato direto com as finanças. Enquanto todos estão fora, ele seguirá cuidando de todo o ambiente, no momento em que estiver dando um passeio a cavalo, quando levará um tombo e será arrastado por vários metros pelo animal, se ferindo violentamente.

Em Coração Indomável, Jose Antonio tem risco de morte

E ele acabará sendo ajudado por outras pessoas que terão visto o terrível acidente e, a princípio será cuidado em casa, mas terá de ser levado a um hospital por causa da gravidade dos ferimentos, com um médico especialista o atendendo às pressas. Será neste momento que o profissional de saúde informará que há um risco grave por conta das sequelas e ele poderá até morrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado