Vai sofrer

Coração Indomável: Na cadeia, Maricruz reencontra inimiga, que jura vingança

Mocinha terá encontro bombástico com uma de suas muitas rivais


Cena de Coração Indomável com Maricruz e Carol conversando atrás das grades da prisão
Na novela Coração Indomável, Maricruz será infernizada por Carol - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá comer o pão que o diabo amassou enquanto estiver na prisão, com direito até a reencontrar uma famosa inimiga, que estará disposta para transformar a vida dela num inferno. O encontro no presídio será com ninguém menos que Carol (Rocío Banquells) e a megera fará questão de dizer que não dará um segundo de paz para a rival.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá sido presa depois de confessar a morte de Afonso (Brandon Peniche). Tudo isso porque Otávio (Daniel Arenas) havia sido acusado do crime e ela tentou salvá-lo da prisão, porém, o piloto também tentará se sacrificar, ao seu modo, para ajudar a ex, envolvendo-se com Doris (Ingrid Martz).

Acontece que, neste meio tempo, Maricruz passará pela audiência de custódia e terá que falar a verdade ao juiz, mesmo assim, continuará irredutível e dirá que foi ela quem matou o pintor. Diante disso, a justiça decidirá pela transferência da mocinha para um presídio, deixando os amigos tensos. E será neste local que, sem saber, ela dará de cara com ninguém menos que Carol.

Em Coração Indomável, Doris ameaça Maricruz

Acontece que a lembrança que ela tem da rival na Ilha não é das melhores, por isso Maricruz pedirá para a vilã não lhe dirigir a palavra porque não tem nenhum interesse em arranjar confusão ou mesmo de conversar sobre o passado. Acontece que Carol não perderá a oportunidade que a vida lhe deu e avisará a mocinha que irá infernizá-la naquele local, já que também está presa por ter cometido um assassinato.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado