Banho na polícia

Pega Pega: Sabine dá chilique em delegacia e leva esnobada: "Ele saiu?"

Dondoca passa a perna na polícia e encontra pista importante sobre caso Mirella


Sabine é ignorada por policial em cena de Pega Pega
Sabine entrega pista importante sobre crime em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

 Nos capítulos finais de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) lembra detalhe importante sobre o dia em que Mirella (Marina Rigueira) morreu e vai à delegacia com Dom (David Junior) dar seu depoimento. A dondoca se irrita com o tratamento recebido, faz critica a atuação da polícia e dá um banho de esperteza no delegado.

 Em conversa com o filho, a sócia de Eric (Mateus Solano) se dará conta de que, no dia do acidente, ela e o pai de Bebeth (Valentina Herszage) ficaram sabendo do ocorrido através de Athaíde (Reginaldo Faria).

A idosa irá até a delegacia acompanhada do filho para contar tudo o que sabe às autoridades, mas se estressa com o tratamento recebido. Depois de tomar um chá de cadeira e, até, ser deixada falando sozinha, a empresária finalmente será recebida por Siqueira (Marcello Escorel).

Ao delegado, Sabine conta que estava hospedada na casa do milionário, mas nega que tenha presenciado a briga dele com a mulher, pois havia saído para se despedir de amigos, já que voltaria para Genebra naquela noite.

Quando finalmente ela voltou para casa, Eric estava desesperado porque Mirella havia saído de carro levando a filha. Na sequência, o ricaço recebe uma ligação do pai de Maria Pia (Mariana Santos) contando sobre o acidente, desmentindo o depoimento do idoso. Confira!

Em Pega Pega, Sabine passa a perna na polícia e descobre mentira de Athaíde

Pega Pega: Sabine dá chilique em delegacia e leva esnobada: \"Ele saiu?\"

Nas emoções finais de Pega Pega, Sabine depõe na delegacia no caso do acidente com Mirella e dá um banho de esperteza no delegado. Durante conversa com Dom, a empresária se recorda de uma informação importante sobre Athaíde e decide contar o que sabe.
Chegando lá, a sócia de Eric demora a ser atendida e perde a paciência. "Então, a senhora veio falar com o delegado Siqueira sobre o caso da Mirella?", pergunta, Expedito (Fábio Felipe).

"Ai, o Brasil é tão cansativo. É uma bagunça, uma burocracia. Eu vou ter que ficar repetindo a mesma coisa quantas vezes ao atendente?", debocha a madrinha de Bebeth. "Mãe, ele não é um atendente. É um policial", sinaliza, Dom. "Ah, é? Então, por favor, faça o seu trabalho e vá chamar o delegado. Sim.", exigirá a dondoca já sem paciência.

O colega de Domênico (Marcos Veras) explica que o delegado está no meio de um depoimento e ela precisa aguardar. A contragosto, a idosa concorda em se sentar ao lado do filho. "Esse país precisa começar a aprender a trabalhar direito", resmunga.

Na sequência, Expedito aparece na recepção e Dom pergunta se tem previsão de quando eles vão ser atendidos. Já, já o delegado Siqueira atende vocês", responde o oficial.

"Quando dura esse já, já? Porque eu já me arrependi de ter feito a pergunta", reclama a coroa. Ao invés de lhe responder, o rapaz pede licença e sai, deixando-a ainda mais indignada. "Ele saiu? É, ele foi embora. Pior pra polícia, porque se eu for embora, eles não vão saber o que eu tenho pra contar", ameaça.

Quando finalmente Sabine consegue ser recebida por Siqueira, a empresária humilha a autoridade. "É que eu me lembrei muito bem do dia em que a minha enteada pegou o carro e acabou sendo morta", começa a falar.

"Então, me diga. O que a senhora tem de tão relevante assim para acrescentar no caso do assassinato da Mirella?", questiona o delegado. "Bom no dia do acidente eu estava hospedada na casa do Eric", relata.

"E como a senhora ficou sabendo do acidente? Foi o Eric quem avisou?", pergunta o patrão de Domênico. "Não! Foi o Athaíde quem telefonou", dispara. "E...?", indaga o atrapalhado.

"E eu vou ter que ensinar o senhor a fazer o seu trabalho, delegado? Qual é a pergunta que vem em seguida? Quem avisou o Athaíde?", sinaliza a milionária. "O Eric?", responde, Siqueira.

"Não! Aí é que está. Isso não é possível porque o Eric não ligou pra ninguém. Eu sei porque eu estava ao lado do Eric quando o Ataíde ligou informando sobre o acidente".

Siqueira e Domênico trocam olhares confusos, até que Sabine dá a dica. “A pergunta que eu tenho é: vocês procuraram saber como foi que o Athaíde ficou sabendo do ocorrido? E como foi que ele soube exatamente onde encontrar o carro acidentado da Mirella?”, dispara a ricaça. A cena vai ao ar nos capítulos finais de Pega Pega.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado