Cadeia

Pega Pega: Lígia tenta ferrar com Sabine e Madalena perde a paciência

Vilã tenta fazer com que sua maior rival tenha um destino parecido


Madalena e Lígia conversando em montagem de Pega Pega
Lígia tenta ferrar com Sabine e Madalena perde a paciência - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 13/11/2021 às 07:00,
atualizado em 13/11/2021 às 07:38

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Lígia (Ângela Vieira) dará sua cartada final para tentar ferrar de vez com Sabine (Irene Ravache). Cada vez mais perto de ser descoberta como a mandante do crime que provocou o acidente e morte de Mirella (Marina Rigueira), ex-mulher de Eric (Mateus Solano), a vilã tenta fazer com que sua maior rival tenha um destino parecido: a cadeia.

Sabendo que a ex-mulher de Pedrinho (Marcos Caruso) pode ser detida pelo roubo de Dom (David Junior) na infância, a ex-amante do avô de Luiza (Camila Queiroz) tenta convencer Madalena (Virgínia Rosa) a denunciar a socialite pelo crime.

A empregada se nega a realizar a denúncia, já que a empresária está se recuperando de uma doença grave, e provoca a ira de Lígia. "Você não vai se vingar?", pergunta a vilã, fazendo com que Madalena perca a paciência.

"E a senhora vai me ensinar o que é ser uma boa mãe? Justo a senhora, que foi uma péssima mãe para a Maria Pia? A senhora e o seu Athaíde sempre foram muito egoístas. Só pensando em vocês, estavam se lixando pra menina. Se não fosse eu, a Maria Pia vivia sozinha naquela casa", dispara a mãe de Dilson (Ícaro Silva), sem dó nem piedade.

Assustada com a reação da serviçal, Lígia acusa: "Você tá sendo muito cruel comigo". Madalena, no entanto, segue disparando contra a ex-patroa. "Vocês que foram muito cruéis com a Maria Pia. Por isso ela cresceu assim, cheia de complexos. Se eu pudesse, eu teria denunciado a senhora, por ter sido uma mãe tão má para a Maria Pia", declara a personagem de Virginia Rosa.

Em Pega Pega, Lígia confessa plano para matar Sabine

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Lígia finalmente vai revelar o plano para acabar com a vida de Sabine. No último capítulo, já detida na mesma cela que a empresária – que cumpre pena por ter sequestrado o filho adotivo na infância –, a mãe de Pia confessa que fez tudo por ciúme, inclusive que também tentou acabar com a atual namorada de Pedrinho, Arlete (Elizabeth Savalla).

Na cena, a mulher de Athaíde confessa a ela que, na verdade, era para a mesma estar morta, uma vez que acabou cometendo um erro por ter sabotado o veículo da personagem de Marina Rigueira, já que o carro dela era igual ao de Sabine.

"Você é um monstro", dispara a idosa. "A única vez que eu acertei foi quando eu te fiz flagrar Pedrinho e eu nos beijando. Você viu, saiu correndo, rolou a escada e perdeu o bebê", provoca a vilã. "Você fez isso de propósito. Era o meu filho. Vagabunda, assassina, cachorra", esbraveja a empresária, partindo para a agressão.

Em seguida, Lígia ainda faz mais uma revelação: "Fui eu que te denunciei por ter levado o Dom sem ter procurado os pais dele". "Eu cometi muitos erros, mas eu nunca matei ninguém. De onde vem tanto ódio? É por que você sabe que é um lixo?", retruca a senhora. Nessa hora, as duas, então, partirão para cima uma da outra, no que precisará da intervenção policial para apartá-las.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado