Globo

Resumo semanal de O Clone, de 15/11/2021 a 19/11/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de O Clone, de 15/11/2021 a 19/11/2021. A novela da Globo é escrita por Glória Perez e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 15/11/2021 - Capítulo 31

Edna se decepciona quando ele fala em levar Leo e Deusa. Lucas dá a mão a Maysa e garante que quer o filho. Os meses passam. Zoraide faz simpatia para Latiffa engravidar. Deusa começa a desconfiar que o doador do sêmen pode ter sido Albieri. Mocinha teme que ele sequestre Leo. Zoraide volta para o Cairo. Jade reage ao ver no jornal a foto de Lucas ao lado de Maysa grávida.

Jade acha que Lucas mentiu quando propôs fugir a casar com ela. Lucas garante à Dalva que esqueceu Jade e o romantismo. No seu quarto, pega a corrente de Jade e jura, com ódio, que vai ser feliz com Maysa. Albieri sonda a possibilidade de Deusa morar no exterior Mocinha tira o neto dos braços do padrinho e avisa à filha que Leo vai acabar menosprezando-a. Dalva continua cismada com a foto de Albieri e Edna com Diogo pequenininho. Said mostra para Jade diversas reportagens mostrando a felicidade de Lucas e Maysa. Ela queima-as Edvaldo promete se converter e casar com Nazira, que pensa ser riquíssima. Yvete convida os amigos para a festa de aniversário de Leo. Albieri reage porque quer fazer a festa em sua casa. Edna se atordoa quando ouve Yvete perguntar se Albieri é o pai do menino. Jade dança com uma mulher tentando fazer com que Said preste atenção nela. Dalva chega na casa de Edna, louca para conhecer Leo.

Resumo de terça-feira, 16/11/2021 - Capítulo 32

Albieri se assusta ao ver Dalva e pede um chá para Edna. Quando as duas procuram por ele, Albieri e Leo sumiram. Jade dança com Muna e mostra Said, insinuando que ele está procurando uma nova esposa. Edna estranha quando Dalva fala da fotomontagem Edna insiste e Albieri nega ser o pai de Leo. Ela exige ver a ficha do doador. Edvaldo vibra ao saber que vai poder ter quatro esposas. O pai de Muna procura Ali, que fica furioso por Jade estar jogando outra mulher na cama do marido. Leônidas é surpreendido olhando Yvete de longe Ela o convida para a festa de aniversário do afilhado. Ele se surpreende quando ela fala da possibilidade dele ser filho de Albieri. Nazira se recusa a viajar para avaliar a segunda esposa de Said. Latiffa teme que Mohamed também queira uma outra esposa. Albieri se assusta ao perceber que Edna está falando com Simone.

Ao perceber o estado de Albieri, Edna desliga sem nada falar. Ele jura que seu erro foi ter trocado o embrião, o que tornou Deusa uma mãe de aluguel. Ali avisa que Latiffa não pode impedir, se Mohamed quiser ter outras esposas. Edvaldo promete a Mohamed que vai à noite falar do casamento, quando é surpreendido no barzinho conversando com Nazira. Um oficial de Justiça tenta entregar uma intimação para Yvete, que só assina se falar antes com Leônidas. Ele não atende ao seu telefonema em um restaurante, ela vai atrás dele e quebra o pára-brisa do seu carro. Leônidas finge não conhecê-la e ela é levada presa. Lobato tenta pagar a fiança, mas ela só sai se for de braço dado com Leãozinho.

Resumo de quarta-feira, 17/11/2021 - Capítulo 33

Quando Mohamed fala do dote que ele tem que pagar, Edvaldo vai embora. Yvete dá as joias para as outras presas. Leônidas aparece para libertá-la. Lucas se encontra com Latiffa e demonstra que está muito apaixonado por Maysa. Maysa se ressente quando Lucas muda o seu comportamento após a saída de Latiffa. Os dois acabam brigando. Jade sofre ao saber as notícias do Brasil. Leônidas compra outras joias para Yvete. Nazira, revoltada, jura nunca mais botar os pés na casa de Mohamed. Yvete tira foto com o afilhado. Said se espanta quando Nazira fala da segunda esposa. Maysa se recusa a ir à festa ao saber que Yvete protegia Jade. Lucas decide ir sozinho, mas volta quando a mulher começa a sentir as dores do parto. Albieri se angustia ao ver Júlio no aniversario de Leo. Julio comenta com Edna que é geneticamente impossível que o menino seja filho de Deusa. Mocinha escuta o comentário de Julio e rebate. Yvete quer esperar Leônidas para cortar o bolo, mas ele foi para a maternidade. Nasce Mel, a filha de Lucas e Maysa.

Resumo de quinta-feira, 18/11/2021 - Capítulo 34

Said avisa que não quer outra esposa. Jade se abraça e conversa com Muna, ele percebe a armação e vai embora. Lucas se emociona ao ver a filha. Leônidas e Albieri se abraçam. Said demonstra a sua raiva para Jade, que garante que só queria agradá-lo. Leônidas e Yvete se encontram e passam a noite juntos. Na manhã seguinte, Leônidas confessa que não conseguirá passar por cima da culpa de Diogo ter morrido sem falar com ele, por culpa de Yvete. Ela vai embora batendo a porta. Mohamed dita uma carta para Latiffa escrever, pedindo perdão à Nazira. Said mostra para Jade a notícia do nascimento de Mel. Nazira briga com Said. Júlio insiste com Albieri em saber o que deu errado na inseminação de Deusa, e acha que deve ser feito um exame de DNA em Leo. Albieri tem certeza de que precisa sair do Brasil. Yvete marca encontro com antigo pretendente. Maysa acha o colar de Jade e pergunta ao marido se é um presente para ela.

Lucas mente que o colar era da mãe. Dalva olha-o, censurando. Dunia, uma das mulheres de Ali, faz escândalo. Júlio insiste que Deusa tem de ser informada. Yvete vai com Armando no mesmo local em que esteve com Leônidas e o pede em casamento. Deusa chega na clínica, Albieri pede para ficar a sós com ela e, em vez de falar sobre o embrião, convida-a para morar no exterior e fazer um curso de dança bancado por ele. Leônidas decide pagar a obra da loja de Yvete, e ela aceita. Edvaldo e Deusa se reconciliam.

Resumo de sexta-feira, 19/11/2021 - Capítulo 35

Maysa descobre que o colar era de Jade. Mocinha garante que seu neto não vai para o exterior. Júlio contesta a decisão de Albieri. Latiffa dança para Mohamed para que ele não pense em filhos. Yvete coloca as despesas de seu casamento e da lua-de-mel nas contas da obra, para Leônidas pagar. Maysa pega o colar. Jade tira o seu passaporte e dinheiro do cofre de Said.

Ali reúne crianças para ler o Alcorão. Dalva divide com Lucas a sua desconfiança: Leônidas está ajudando Yvete. Zoraide hesita, mas promete ajudar Jade a comprar sua passagem para o Brasil. Maysa pede permissão a Leônidas para usar uma joia que tenha sido da mãe de Lucas na festa do seu aniversário. Finge ter escolhido o colar da pedra verde e pede segredo a Leônidas. Edvaldo avisa Deusa de que precisa esclarecer alguns pontos para voltar o namoro. Júlio se impressiona quando Albieri conta que não era o embrião de Deusa e que ele não sabe o que aconteceu naquela noite. Yvete faz planos para o casamento com Armando, mas se lembra todo o tempo de Leônidas. Laurinda convida Mohamed e Latiffa para irem à gafieira. Jade não consegue comprar a passagem sem a autorização do marido. Desesperada, no banheiro rouba uma burka e um cartão de embarque e finge ser a esposa de um homem.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado