Novidade

Estreia de Um Lugar ao Sol repercute na web

Primeiro capítulo da novela bomba nas redes sociais


Renato sério em Um Lugar ao Sol
Estreia de Um Lugar ao Sol repercute na web - Foto: Reprodução

 

Nesta segunda-feira (8), a Globo exibiu o primeiro capítulo de Um Lugar ao Sol, nova novela da emissora. A produção marca o retorno de tramas inéditas do horário nobre do canal, após as últimas reprises na faixa, por conta da suspensão das gravações pelo aumento de casos da Covid-19 em 2020. Na estreia do folhetim de Lícia Manzo, o público começou a acompanhar a história de Christian (Cauã Reymond) e Renato (Cauã Reymond), gêmeos de personalidades opostas que foram criados sem saber da existência um do outro.

O primeiro capítulo apresentou a luta de Christian em tentar achar seu irmão após 18 anos. Nas redes sociais, internautas repercutiram a estreia da novela, com algumas críticas e muitos elogios. A tag #UmLugarAoSol foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Expressões com nomes de atores da trama como Cauã Reymond, Andreia Horta e Ana Beatriz Nogueira também ficaram no topo das citações na internet. "A atriz que interpretou a mãe dos gêmeos. Começou a novela já entregando uma atuação daquelas. Aquele sofrimento e gritaria no parto. Foi muito real", elogiou uma internauta a Ana Beatriz Nogueira.

"A simplicidade do texto da Lícia me emociona poucos autores tem sensibilidade", comentou outro perfil. "O texto da Lícia Manzo é IMPECÁVEL! UmLugarAoSol. Cauã Reymond na sua melhor fase. Ótima construção dos dois personagens", escreveu um fã da novela.

Estreia de Um Lugar ao Sol repercute na web

Estreia de Um Lugar ao Sol repercute na web

Estreia de Um Lugar ao Sol repercute na web

 

Um Lugar ao Sol estreia com todos os capítulos gravados 

A novela já teve seus 107 capítulos gravados e Maurício Farias, diretor artístico, destaca que, apesar de toda pronta, deve surpreender o público com o final. "Existem finais alternativos, que a gente acreditava que poderia ser desejo do público e a gente queria fazer isso junto na medida que a novela avançasse", explicou ele na coletiva virtual que aconteceu na manhã desta sexta-feira (29).

O diretor contou que a expectativa de estrear uma novela inédita é grande, tanto do público quanto da equipe, de como será ver ao ar uma novela toda gravada, que teve mais possibilidade de tempo para as cenas, o que deu mais qualidade ao projeto e pode ser um novo modo de se pensar em fazer novelas no futuro.

“Todo mundo está surpreso e com expectativa sobre esta obra nova, é nova em todos os sentidos. Primeiro para nós, porque gravamos de forma que nunca havíamos gravado, gravamos com tempo, com uma obra inteiramente construída. Lícia já tinha escrito quase tudo quando começamos a gravar, isso não é normal em novela. Além de ter acesso ao arco grande, também gravamos uma quantidade de capítulos misturados, três vezes maior do que uma novela faz, isso foi muito instigante. Claro que lançou muitos desafios e a gente teve que lidar com eles. Mas trouxe diversas outras coisas interessantes".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado