Mudança

Reta final de Gênesis: Judá é seduzido pela própria nora após perder mulher e filhos

Irmão de José é assediado por Tamar após perda de família


Judá preocupado
Na reta final de Gênesis, Judá é seduzido pela própria nora após perder mulher e filhos - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Judá (Thiago Rodrigues) acaba sendo seduzido pela própria nora, Tamar (Juliana Xavier), após a mulher dele, Muriel (Rhaisa Batista), e os filhos morrerem por decisão de Deus. Antes de vir a óbito, Muriel entende que a jovem é a grande responsável pela desgraça de sua família. Durante uma conversa acalorada, a mulher de Judá a agride com palavras de baixo calão.

Ressentida, a moça decide se afastar da família depois da morte da sogra. Mas o pai de Tamar convence a filha de cobrar Judá da promessa que ele fez em cuidar dela financeiramente após dar um herdeiro de sua linhagem.

"Eu sei que a minha única esperança é dar um filho pra descendência do meu sogro, mas o que o senhor quer que eu faça? Me fala. O que o senhor disser, eu vou fazer!", afirma Tamar. Em um primeiro momento, ela tenta dar em cima de Selá (Guilherme Seta), mas ela entende que o menino ainda é uma criança.

Em Gênesis, Tamar parte pra cima de Judá

É então que Tamar decide seduzir o próprio sogro. "É claro que eu tô nervosa! Eu não tenho ninguém. Não tenho marido. Você sabe o que acontece com uma mulher desamparada, sem filhos", diz Tamar a uma amiga.

"A única maneira de eu garantir um lugar na família dele, de eu ter um futuro e não ficar desamparada, é dando um filho, é engravidando de alguém dessa família. Não de acordo com o costume. Tem que ser um descendente de Judá. Só isso. (...) Eu tive a noite toda pra pensar e decidi. Vou me fazer passar por uma prostituta cultual sim e vou até o senhor Judá. É a única justificativa pra eu cobrir o rosto", conta Tamar.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (4), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado