Justiça divina

Reta final de Gênesis: Deus elimina personagem da trama; saiba quem será

O Senhor não aprova atitude de personagem e o mata


Homem de costas na varanda casa
Deus elimina personagem da trama - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Judá (Thiago Rodrigues) agride o próprio filho, Er (Tiago Marques). Tudo acontece depois que o marido de Muriel (Rhaisa Batista) fica sabendo que o herdeiro espancou Tamar (Juliana Xavier), a mulher dele. O irmão de José (Juliano Laham) fica transtornado, vira um demônio e parte pra cima de Er, já que se decepcionou com o filho por sua conduta. Em um embate entre parentes, há muita violência e sangue jorrado para todos os lados.

"Como você teve coragem de bater na sua mulher, seu miserável! Se explica! O que é isso aqui?? Fala!", afirma Judá, completamente alterado. "Tira a mão de cima de mim! Eu perdi a cabeça, pai. Não sei... não sei o que deu em mim... Me perdoa! Me perdoa!", pede Er.

Mas depois de alguns segundos, o semblante do rapaz muda completamente. Ele parece ser possuído pelo demônio e acusa o pai. "O que você esperava? Me forçou a casar. Não era justo que eu sofresse sozinho", grita o jovem. A partir daí, os dois travam uma briga e trocam acusações.

Em Gênesis, Deus não aprova conduta de Er

Durante a forte discussão, Er começa a passar mal, fica sem ar e tenta pedir ajuda. Os pais tentam salvá-lo, mas o rapaz cai mortinho. A partida de Er é explicada na bíblia, através do versículo 7, no capítulo 38, do livro de Gênesis: "Mas o Senhor reprovou a conduta perversa de Er, filho mais velho de Judá, e por isso o matou".

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (1º), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado