Angústia

Reta Final de Gênesis: Judá toma atitude drástica após perder família

Irmão de José tenta se matar após a morte de filhos e esposa


Judá angustiado
Na reta final de Gênesis, Judá toma atitude drástica após perder família - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Judá (Thiago Rodrigues) tenta se matar após perder os dois filhos e mulher, Muriel (Rhaisa Batista), por decisão de Deus. Além da morte de seus parentes, outros motivos levam o servo de Deus à loucura. O irmão de José (Juliano Laham) sempre viveu atormentado por ter sido cúmplice do plano de vender o atual governador do Egito como escravo e mentir para Jacó/ Israel (Petrônio Gontijo) sobre a morte do irmão.

Dessa vez, o pai de Er (Tiago Marques) entra em depressão profunda e tenta se matar para dar um fim a tanta agonia que o corrói. Durante a noite, ele caminha por um vale e fica à beira de um penhasco. Ao olhar para baixo, o homem tem pensamentos suicidas, provocados por Lúcifer (Igor Rickli).

Judá coloca as mãos nos ouvidos e se desespera, soltando um grito que ecoa por todo vale. É então que sua nora, Tamar (Juliana Xavier), aparece para salvar Judá da morte. "O que o senhor ia fazer, senhor Judá?? Fala! O senhor ia pular? Por quê? O senhor não ia fazer isso! Não pode! Tá me ouvindo? O que tá acontecendo?", indaga a jovem.

Na reta final de Gênesis, Judá cai em si

Judá fica angustiado com a besteira que ia fazer, enquanto flashbacks tomam conta da tela, mostrando momento do homem com sua família. "Busquei a razão de viver nos caminhos que percorri. Me entreguei por qualquer sensação aos prazeres da vida... Jamais pensei que momento assim pudessem terminar", cantarola Judá, caindo a ficha sobre o ocorrido.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (8), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado