Xi...

O Clone: Edna desconfia e Albieri nega ser pai do filho de Deusa

Secretária descobre que houve um erro no processo de fertilização da dançarina


Edna conversando com Albieri em cena de O Clone
Edna desconfia e Albieri nega ser pai do filho de Deusa - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Edna (Nívea Maria) vai continuar desconfiando da obsessão de Albieri (Juca de Oliveira) por Leo, filho da Deusa (Adriana Lessa). Na trama, a esposa do geneticista descobre que houve um erro no processo de fertilização da dançarina, mas não se dá por convencida da resposta.

Tudo acontece quando o personagem de Juca de Oliveira é convidado para morar fora do país. Empolgado com o convite, ele chama Deusa e o menino para se mudarem com ele e a esposa. Contudo, o convite não agrada Edna, que fica furiosa.

"Eu tô achando ótima essa ideia da gente morar no exterior. Assim você fica perto das técnicas mais avançadas, tem a possibilidade de crescer ainda mais na sua área. Se afasta desse problema, se desliga dessa criança?", diz a personagem de Nívea Maria.

Durante a conversa, Edna diz que é a hora de aceitar a proposta e se mudar para Boston, mas se surpreende com a reação do marido. "Eu só iria levando o Léo. Só iria com ele", diz o geneticista, deixando a mulher sem palavras.

Em O Clone, Edna escuta conversa de fica em choque

O Clone: Edna desconfia e Albieri nega ser pai do filho de Deusa

Também nos próximos capítulos, Edna escuta uma conversa entre Albieri e Yvete (Vera Fischer) e fica em choque. Na sala do geneticista, a ex-namorada de Leônidas (Reginaldo Faria) questiona se ele é o pai de Léo. "Você fez inseminação na Deusa, você é pai do Léo? Conta pra mim, tá todo mundo pensando. Eu, os amigos da Deusa, todo mundo", questiona a loira.

Momentos depois, a secretária aparece pensativa em casa e encontra o marido. "Você é o pai do Léo, Albieri. Sim ou não? Me diga a verdade. Parece que não sou só eu que desconfio dessa história.", questiona ela, de forma direta.

"Claro que não! O que foram contar a você?", questiona o médico, assustado com a pergunta da esposa. E ela afirma: "Eu ouvi a sua conversa com a Yvete. Eu voltei para ver se tinha esquecido a chave do carro em cima da sua mesa e ouvi ela perguntar se o Léo era o seu filho'.

"Olha, essa história está muito mal contada. A saída da Simone logo após a inseminação da Deusa, a saída do assistente quando ele descobriu que você não usou o doador que a Simone tinha escolhido", desabafa Edna, que é cortada pelo marido:

"Coincidência! A Simone sempre quis trabalhar no exterior, ela dizia isso pra todo mundo. A clínica inteira sabia disso", afirma Albieri, exaltado. Sem acreditar na resposta, ela questiona novamente: "Qual o nome do doador?''. Eu quero ver a ficha, eu quero saber o nome do doador". 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado