Xiii...

O Clone: Edvaldo planeja casamento com Nazira e foge na hora H

Dançarino promete se casar com a irmã de Said sabendo que pode ter mais de uma esposa


Edvaldo surpreso com descoberta em cena de O Clone
Edvaldo planeja casamento com Nazira - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Edvaldo (Roberto Bonfim) vai fisgar Nazira (Eliane Giardini) e tomar uma atitude que deixará todo mundo em choque. Na trama, ele promete se casar com a irmã de Said (Dalton Vigh) sabendo que pode ter mais de uma esposa, mas acaba desistindo ao descobrir uma tradição um tanto quanto diferente.

Tudo acontece quando ele decide marcar uma reunião na casa de Mohammed (Antonio Caloni) para se apresentar e propor o matrimônio. "Tem uma coisa que não está certa com esse noivo, ele não parece com a gente. Ele é brasileiro demais. Eu falei para ele vir aqui hoje a noite porque a gente vai ligar para o tio Abdul e ele que vai resolver", diz o marido de Latiffa.

"Olha aqui, nada de fazer questionário de religião para Edvaldo. Ele ainda não sabe a religião direito. Eu ainda não tive tempo de ensinar, ele acabou de se converter", mente Nazira, tentando esconder seu plano com o dançarino.



Mohamed, por sua vez, se mostra inseguro com a relação dos dois. "Eu não sei se concordo com esse casamento e não sei se tio Abdul vai concordar. Não é certo uma mulher casar com um homem que não seja da religião. Não sou eu que estou falando isso, é o profeta", diz ele. "Eu não vou ter filhos, se eu não vou ter filhos, não tem impedimento", diz a mulher, empolgada.

Em O Clone, Edvaldo foge e abandona Nazira

O Clone: Edvaldo planeja casamento com Nazira e foge na hora H

Também nos próximos capítulos de O Clone, Edvaldo vai descobrir uma tradição importante da família e abandonar a proposta. Durante a conversa, Mohamed informa que o personagem de Roberto Bonfim precisa pagar um dote para se casar com Nazira e ele fica em choque.

"Muito bem senhor Edvaldo, agora nós vamos ligar pra tio Abdul, que é a pessoa mais velha da família e ele vai conversar com o senhor sobre as condições, enfim, sobre a melhor maneira de se fazer o pagamento", anuncia o árabe, deixando o homem confuso.

"Sim, pagamento. Se vai casar tem que pagar o dote", continua ele. E Edvaldo pergunta: "Ainda vão me pagar pra isso?". "Senhor, Edvaldo, Nazira vale muito. Ela tem muita sabedoria, sabe arrumar muito bem a casa, dança muito bem, não tem preço. Tudo o que o senhor puder pagar, será sempre menos do que ela merece", responde o empresário.

Sem pensar duas vezes, ele inventa uma desculpa e deixa a casa de fininho. "Eu é que vou ter que pagar? Não leva a mal não, eu esqueci, eu tenho um show extra hoje pra fazer.", diz ele, saindo e deixando todos em choque.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado