Surpresa

Pega Pega: Madalena e Cristóvão desistem de denunciar Sabine

Pais biológicos de Dom desistem de denunciar a megera à polícia


Madalena, Cristóvão e Sabine conversando em cena de Pega Pega
Madalena e Cristóvão desistem de denunciar Sabine - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Madalena (Virgínia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves) vão tomar uma decisão surpreendente que pode mudar o rumo da vida de Sabine (Irene Ravache). Na trama, os pais biológicos de Dom (David Junior) vão desistir de denunciar a megera à polícia pelo roubo e sequestro do menino na infância.

Tudo acontece quando a doméstica e o eletricista decidem visitar a empresária para anunciar a decisão, após uma conversa com o próprio filho. "Pode dispensar seu advogado, porque não vai precisar de nada disso, não", diz Madalena. A megera questiona e Cristóvão esclarece: "A gente conversou muito e resolveu não denunciar a senhora".

Surpresa, Sabine não acredita no que escuta e se exalta. "Não, vocês estão mentindo. Vocês estão falando isso na frente do meu filho mas não vão cumprir", diz ela. "A nossa palavra é uma só. Nós não vamos fazer a denúncia, o que não quer dizer que a senhora não mereça por tudo que eu e a Madalena sofremos", rebate o funcionário do Carioca Palace.

"Mas então por quê? Por pena? Por que minha saúde está frágil, é isso?", questiona a dondoca. "Não, claro, que não. Eu não tenho pena da senhora, uma mulher solitária, esnobe que roubou meu filho", dispara Madalena.

Durante a conversa, a empresária se exalta e tenta se promover dizendo que cuido muito bem do filho, mas logo é cortada por Dom. "Para de achar que um crime como o seu merece justificativa. Nenhuma das suas boas intenções valem para separar um filho dos pais", rebate o rapaz, em prantos.

Em Pega Pega, Sabine questiona a empatia mas acaba agradecendo

Pega Pega: Madalena e Cristóvão desistem de denunciar Sabine

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine continua sem acreditar na bondade do casal. "Pelo nosso filho, o Dom não merece", diz o eletricista. Pouco depois, a vilã acaba cedendo e agradece a atitude tomada pelos dois.

Em retribuição ao perdão de vocês, eu prometo que não serei mais um empecilho na união de todos", promete. "Que assim seja", diz o pai de Dilson (Ícaro Silva), estendendo as mãos. 

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado