Se Nos Deixam

SBT extingue faixa noturna de mexicanas e adia trama com Gaby Spanic

A Usurpadora teve números considerados baixos e SBT desiste de estrear Se Nos Deixam por ora


Protagonista de A Usurpadora como gêmeos Paola e Paulina
A Usurpadora acumula baixa audiência no SBT - Foto: Divulgação/Televisa
Por Thiago Forato

Publicado em 04/11/2021 às 04:30,
atualizado em 04/11/2021 às 10:03

A baixa audiência de A Usurpadora (2019), no ar desde 6 de outubro na faixa das 21h30, fez com que o SBT adiasse a estreia de Se Nos Deixam (2021) por tempo indeterminado. A informação foi antecipada pelo site TV Pop. Procurada pelo NaTelinha, a emissora confirmou. "Ainda não há data definida para a estreia", disse.

Com uma média geral de 4,6 pontos na Grande São Paulo, a novela com ares de superprodução da Televisa estreou com a missão de levantar a audiência do horário e fazer com que o SBT voltasse a disputar o segundo lugar. O que acabou não acontecendo.

A Usurpadora é antecedida por uma novela infantil, Carinha de Anjo (2016-18), público completamente diferente e sem qualquer ligação com o que a emissora busca com o produto mexicano. Apesar disso, conseguiu índices de audiência mais robustos quando concorreu com o futebol da Globo, como nos dias 6/10 (estreia, 7,3), 12/10 (6,6) e 20/10 (6,6).

SBT fica sem novelas mexicanas à noite

Se Nos Deixam, portanto, que estrearia na próxima segunda-feira (8), foi engavetada. A ideia de fidelizar o público de novelas mexicanas novamente no horário nobre não resistiu ao primeiro revés. Apesar disso, as chamadas continuam prometendo que a trama vai estrear nas noites do SBT.

Protagonizada por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas, mas conta com pelo menos um rosto muito conhecido do público brasileiro: Gaby Spanic, justamente que deu vida à Paola e Paulina na versão original de A Usurpadora. O folhetim acompanha a história de Alícia, uma mulher perfeita, mas que descobre que o marido foi infiel a vida toda e, diante disso, decide se separar e reconstruir sua vida.

Sem novelas mexicanas, a grade de programação volta ao que era antes, com Carinha de Anjo com mais tempo no ar e entregando para o Programa do Ratinho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado