Vem aí

SBT anuncia nova novela para as noites que ainda nem estreou no México

Se Nos Deixam teve chamada divulgada na programação do SBT


Cena de Se nos Deixam, com a mocinha abrindo a porta e vendo algo de frente
Se nos Deixam será exibida nas noites do SBT - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 17/10/2021 às 18:00,
atualizado em 17/10/2021 às 18:03

O SBT divulgou neste domingo (17), durante sua programação, a primeira chamada de sua próxima novela mexicana a ser exibida nas noites, na faixa atualmente ocupada pela nova versão de A Usurpadora. Trata-se de Se Nos Deixam, que chama a atenção pelo fato de que ainda nem estreou no México. Parceria com a Univision, a trama foi ao ar primeiro nos Estados Unidos, para o público latino do país.

Na chamada, o SBT mostra que trata-se de uma novela inédita, enquanto exibe cenas da protagonista com a narração de parte da história. Ao final, é explicado ao público. "Vem aí, Se nos Deixam, nas noites do SBT", sem dar uma data específica para os telespectador. Atualmente, na faixa nobre, o canal de Silvio Santos exibe a nova versão de A Usurpadora, todos os dias e, como se trata de uma produção curta, de apenas 25 capítulos, logo ela chegará ao fim.

O horário, inclusive, vem sofrendo na programação da emissora, já que a nova versão da produção mexicana que vem reagindo na audiência, inclusive conseguindo mais que reprise de Carinha de Anjo, que costuma entregar com números em baixa. Mesmo assim, com a chamada, a sensação é que o SBT quer fidelizar o público fã de tramas mexicanas no horário nobre, já que na faixa do fim das tardes vem fazendo sucesso.

Se nos Deixam

A curiosidade é que Se Nos Deixam ainda nem estreou no México, onde tem previsão de ir ao ar a partir de 1º de novembro. Ela foi exibida nos EUA, entre junho e outubro, com 83 capítulos. O que significa que o público brasileiro conhecerá a trama quase ao mesmo tempo que os telespectadores do México. 

A novela é protagonizada por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas, mas conta com pelo menos um rosto muito conhecido do público brasileiro: Gaby Spanic, justamente que deu vida à Paola e Paulina na versão original de A Usurpadora. O folhetim acompanha a história de Alícia, uma mulher com uma vida perfeita, mas que descobre que o marido foi infiel a vida toda e, diante disso, decide se separar e reconstruir sua vida.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado