Chegou o dia

SBT exibe 'nova' A Usurpadora e web repercute

Nova versão da novela mexicana foi ao ar em edição especial


Cena de A Usurpadora, no SBT
Novela A Usurpadora estreou no SBT - Foto: Reprodução/SBT

A estreia da nova versão de A Usurpadora 'parou' as redes sociais nesta quarta-feira (29). A trama protagonizada por Silvia Echeverría teve uma exibição especial de divulgação e fez com que a web repercutisse o momento, já que a novela é uma das mais queridas do público brasileiro e a versão dos anos 90 foi exibida diversas vezes no canal de Silvio Santos.

Logo que a edição especial começou, depois do capítulo de Coração Indomável, que é um remake de outra trama de sucesso da época, Marimar, e que mostra os rumos de Maricruz (Ana Brenda Contreras), no twitter, os fãs de A Usurpadora já passaram a comentar cada detalhe do capítulo, além de aproveitar para falar da obra original, que foi protagonizada por Gaby Spanic.

"Essa dublagem combinou muito com Sandra", disse um internauta ainda com o primeiro episódio da série no seu início. "Paola descobre sua usurpadora na internet, outros tempos, ne?" completou outro logo no início da narrativa, que foi interrompida com menos de 30 minutos de episódios para dar espaço ao último capítulo de Amores Verdadeiros, que saiu de cena.

A Usurpadora

Mesmo antes de ir ao ar, A Usurpadora já tinha garantido seu lugar de destaque nos Trending Topics e vinha sendo comentada pelos telespectadores que utilizam a rede social. Se A Usurpadora der certo, vem Cuna de Lobos e depois vem Si nos Dejam, escreveu um, já empolgado com a possibilidade do SBT passar a exibir esse tipo de formato que virou aposta na TV mexicana.

Ótimo dia para os fãs de mexicanas

usuário Twitter

Confira a repercussão

SBT exibe

SBT exibe

SBT exibe

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado