Já tem data

SBT marca data de estreia e formato de nova A Usurpadora; Saiba mais

Nova versão da novela será exibida diariamente


Cena de A Usurpadora com Paola chorando
A Usurpadora será exibida todos os dias na tela do SBT - Foto: Reprodução/SBT

O SBT decidiu quando e de que forma irá exibir a nova versão de A Usurpadora. A trama protagonizada por Silvia Echeverría teve seu episódio especial exibido na tarde desta quarta-feira (29) e, após uma espécie de aperitivo, a emissora de Silvio Santos divulgou que a novela irá ao ar diariamente a partir da próxima quarta-feira (06), depois do último capítulo de Chiquititas.

Isso significa dizer que a produção da Televisa e que é inspirada na novela dos anos 90, protagonizada à época por Gaby Spanic, ganhou do SBT status de horário nobre, mas não irá ao ar semanalmente, já que ela tem poucos episódios, mas seguirá sendo exibida todos os dias. A tirar pelo primeiro dia, em que a emissora levou ao ar apenas um pedaço do primeiro episódio, o sucesso nas redes sociais será intenso.

Neste primeiro dia, a emissora fez uma espécie de especial com menos de 30 minutos de arte e encerrou o episódio justamente no momento em que Paola e Paulina, ambas vividas por Echeverría, ficaram frente a frente pela primeira vez. Antes, o episódio mostrou como as duas vivem vidas completamente diferentes, enquanto a vilã é a primeira-dama do México, a segunda é uma ativista na América Latina.

A Usurpadora no SBT

Agora, com a definição de data e horário, a expectativa do SBT é de garantir que a nova versão de A Usurpadora garanta a mesma repercussão e audiência que a versão original conquistou em praticamente todas as vezes que foi exibida - já que ela é uma das produções que mais vezes foi reprisada na história do canal de Silvio Santos.

Um dos papeis da novela será tentar recuperar a faixa de horário da emissora, já que o canal vem em baixa com a exibição de reprise das infantis e também no Programa do Ratinho. Mesmo assim, a trama terá pela frente uma difícil missão, que é encarar a programação da Globo e da Record, que costumam ficar na primeira e segunda colocação no Ibope.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado