Casa caiu!

Pega Pega: Sabine vai parar no hospital após ser desmascarada

Madalena vai descobrir que empresário roubo seu filho quando criança


Sabine internada no hospital em cena de Pega Pega
Sabine vai parar no hospital após ser desmascarada - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Madalena (Virgínia Rosa) vai descobrir que teve o filho roubado por Sabine (Irene Ravache). Na trama, a sócia de Eric (Mateus Solano) conta que encontrou Dom (David Junior) perdido na praia mas, na verdade, ela sequestrou a criança e fugiu do país.

Após ser desmascarada, a personagem de Irene Ravache passa mal, é encaminhada ao hospital e descobre que precisa colocar um marca-passo. Ao ficar sabendo do estado de saúde da megera, Madalena é direta: "Não tenho pena. Bicho ruim, mulher miserável", diz a mãe biológica de Dom e Dilson (Ícaro Silva). "Não fala assim, Madalena, essa não é você! Ontem mesmo você estava mais calma, preocupada", rebate Cristóvão (Milton Gonçalves).

"Estava preocupada com o Dom, mas essa dor ficou remoendo dentro do meu peito. Todos esses anos que a gente sofreu longe do nosso filho", justifica a personagem de Virginia Rosa. "É preciso perdoar uma coisa dessas", pondera Cristóvão

Dilson, na novela Pega Pega, por sua vez, tenta amenizar a situação: "Eu entendo a raiva de vocês, mas o negócio se agravou. Tem que pensar no Dom também. A dona Sabine pode empacotar a qualquer momento. Tem que pensar no Dom. Ele está com medo que a mãe dele morra".

Em Pega Pega, Sabine pressente a morte

Pega Pega: Sabine vai parar no hospital após ser desmascarada

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, a empresária pressente a morte e tenta se desculpar com Dom. "Meu filho, nunca se esqueça: eu te amo! Eu te amo muito. Tudo que eu fiz foi por amor. Foi para proteger você. Me perdoa, sei que eu errei, mas queria te proteger", diz a megera. "Depois que você sair daqui a gente conversa", devolve o rapaz, preocupado.

Na sequência, após retornar da cirurgia, o médico não dá boas notícias. ""nfelizmente não tenho boas notícias. Ela teve uma complicação durante a cirurgia. Está em coma induzido", relatará Adriano (Márcio Kieling).

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado