Globo

Resumo semanal de Império, de 01/11/2021 a 06/11/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das nove da Globo


Império
Império - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal da novela Império, de 01/11/2021 a 06/11/2021. A trama é escrita por Aguinaldo Silva e vai ao ar de segunda a sábado na TV Globo, começando a partir das 21h20.

Resumo de segunda-feira, 01/11/2021 - Capítulo 175

José Alfredo desabafa com Josué. Maurílio e Silviano conversam na porta da delegacia. Maria Marta vai à casa de Maria Ísis. José Alfredo fala ao telefone com Maria Ísis. Salvador encontra um amigo pintor. Naná dá um ultimato em Xana. Vicente conversa com Antônio e Luigi na cozinha. Téo Pereira termina a biografia do Comendador. Robertão diz a Érika e Téo que vai acertar com Giancarlo os detalhes da viagem para o Japão. Maria Marta e Amanda desaprovam o vestido que Maria Clara escolheu para Cristina ir ao seu casamento com Vicente. Kelly faz hambúrgueres no trailer de Léo e Amanda. Enrico e Beatriz falam ao telefone. José Alfredo discute com Téo. Cláudio e Beatriz acertam os detalhes do casamento de Maria Clara e Vicente. Cristina e Maria Clara se enfrentam. Todos no casamento esperam ansiosamente a chegada de Maria Clara.

Resumo de terça-feira, 02/11/2021 - Capítulo 176

Maria Clara arruma as malas. Érika e Téo conversam ao telefone. José Alfredo conversa com Cristina. Começa a cerimônia de casamento. Maria Marta enfrenta José Alfredo. José Pedro observa Amanda e Leonardo dançando. Severo observa Noely de longe. Maria Ísis e Magnólia acompanham o casamento pelo blog de Téo. Cláudio e Beatriz conversam. Severo e Magnólia conversam no hospital. José Pedro fica desconfiado durante o casamento. Juju pega o buquê. Noely se despede de Magnólia. Maurílio e Silviano discutem, enquanto Bruna observa. Bruna liga para Maria Marta. Silviano volta para casa. José Pedro vai à casa de Silviano.

Resumo de quarta-feira, 03/11/2021 - Capítulo 177

Maria Marta e José Alfredo saem apressados de casa. Danielle questiona as atitudes de Bruna. Xana conversa com Naná e Antônio, mas os dois pegam no sono. Maria Marta e José Alfredo chegam ao hotel de Maurílio. Cláudio e Leonardo correm pela orla do Rio. Xana se assusta ao acordar e ver Antônio. Todos tomam café na pensão de Xana. Ismael e Lorraine vão à joalheria Império. José Alfredo conta a Maria Marta a conversa que teve com Ismael e Lorraine. O Comendador sai com Josué em busca de Fabrício Melgaço. José Alfredo deixa João Lucas encarregado do comando da Império. José Pedro encontra Silviano e Maurílio.

Resumo de quinta-feira, 04/11/2021 - Capítulo 178

Não foi divulgado pela emissora.

Resumo de sexta-feira, 05/11/2021 - Capítulo 179

Não foi divulgado pela emissora.

Resumo de sábado, 06/11/2021

Reprise do último capítulo.

Atenção: os capítulos podem sofrer mudanças por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado