Esperança

O Clone: Jade descobre viagem de Lucas e planeja loucura de amor

Sobrinha de Ali mantém a esperança de fugir com o amado


Jade ouvindo conversa escondida
Jade descobre viagem de Lucas e planeja fuga - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai ficar em polvorosa ao descobrir que Lucas (Murilo Benício) está de viagem marcada ao Marrocos. Mesmo já casada com Said (Dalton Vigh), ela tem esperança de fugir com o amor do passado e decide vender todas as suas joias para levantar um dinheiro.

Tudo acontece quando Leônidas (Reginaldo Faria) comunica o personagem de Murilo Benício sobre a viagem de negócios. Ao mesmo tempo, Ali (Stênio Garcia) avisa Zoraide (Jandira Martini) para manter a sobrinha fora de problemas. Contudo, a mocinha escuta tudo escondida e começa a arquitetar o plano de fuga.

"Onde é que você foi?", questiona a empregada. E Jade pergunta se o marido está em casa. "Não, não chegou ainda", diz Zoraide. E a sobrinha de Ali mostra o que foi fazer: "Olha aqui... Vendi. Consegui vender quase todas, Zoraide. Pra fugir eu não vou precisar de joias, vou precisar de dólares".

Momentos depois, na novela O Clone, Said aparece e diz que a esposa vai com ele para a Tunísia. "Não, me deixa ficar aqui. Me deixa ficar, que quando você voltar vai encontrar tudo diferente. Vou arrumar tudo do meu jeito", diz ela. "O que que você acha, Zoraide?", questiona ele, pensando em fazer o desejo da esposa. E a serviçal surpreende: "Eu acho que ela deve ir". "Pronto, dois votos a um. Você vai", afirma o personagem de Dalton Vigh.

Surpresa com a postura de sua antiga babá, Jade reclama: "Parece que você está contra mim". E Zoraide afirma: "Jade, olha as cem chibatadas. Eu tenho pesadelo só de pensar. Eu não quero ver isso. Jade, para de se arriscar, você já se arriscou demais". "Você não sabe o que é ser feliz, Zoraide. Se você soubesse, não tinha medo", afirma a mocinha.

Em O Clone, Jade teme não encontrar Lucas

O Clone: Jade descobre viagem de Lucas e planeja loucura de amor

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade vai preparar suas coisas para viajar com Said e reclamar sobre o desencontro com Lucas. "E se ele vier nesses dias que eu vou estar fora? Não, não acredito, Alá não pode fazer isso comigo".

"Ali sempre diz que as vezes Deus castiga a gente fazendo o que a gente pede. Se não fosse essa viagem com Said para a Tunísia, quem sabe você não estaria perdida?", diz Zoraide. E a mocinha faz um pedido: "Olha aqui... Aqui está o endereço que eu vou ficar, quando Lucas vier me procurar você dá isso para ele". Faz isso por mim, me ajuda a ser feliz".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado