Será?

Pega Pega: Agnaldo arma plano para reconquistar Sandra Helena

Motorista se demite para fazer a patroa correr atrás


Agnaldo entregando carta para Sandra Helena em cena de Pega Pega
Agnaldo arma plano para reconquistar Sandra Helena - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Agnaldo (João Baldasserini) vai tomar uma atitude drástica e deixar Sandra Helena (Nanda Costa) furiosa. Querendo reconquistar a ex-namorada, ele passa a noite fora e retorna se negando a continuar como motorista particular.

Tudo acontece quando a ex-camareira do Carioca Palace e Cíntia (Bruna Spínola) decidem ir a uma festa e chamam o motorista, que não aparece e também não avisa nada. Cansadas de esperar, elas acabam adormecendo no sofá.

No dia seguinte, na novela Pega Pega, Sandra Helena se dá conta da ausência do funcionário, decide demiti-lo mas acaba sendo surpreendida por ele. "Posso saber onde é que o senhor estava? Por que você me deixou a noite inteira aqui plantada, te esperando? Eu não admito que funcionário nenhum me trate assim", diz a ex-camareira. "Calma! Fica tranquila! Eu vou acabar com seus problemas", explica Agnaldo.

Logo depois, ele entrega sua carta de demissão e deixa a dondoca sem reação. "Como assim? Carta de demissão? Eu não vou aceitar! Eu não aceito e pronto", grita a personagem de Nanda Costa. "Não adianta você Implorar para eu ficar, pois eu já decidi", rebate o ex-recepcionista do Carioca Palace. "Eu não quero mais ser explorado e humilhado pela mulher que eu amo", afirma ele. "Eu não aceito a sua demissão porque eu que vou demitir você", devolve a periguete, aos gritos.

Em Pega Pega, Sandra Helena e Agnaldo terminam juntos

Pega Pega: Agnaldo arma plano para reconquistar Sandra Helena

Na reta final de Pega Pega, a polícia consegue resolver o mistério do roubo no Carioca Palace e Sandra e Agnaldo vão parar atrás das grades. Os dois pegam quatro anos de cadeira, mas conseguem liberdade condicional.

Deixando a cadeia, o ex-recepcionista chama a garota para uma surpresa. Primeiro, ela fica brava quando o namorado não aparece, liga para ele e reclama do atraso. Em seguida, a ex-camareira e agora milionária é surpreendida com um pedido de casamento. Ela aceita e os dois terminam o último capítulo feliz. 

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado