Malvadona

Império: Maria Clara age de maldade e provoca Cristina


Cena de Império com Clara e Cristina frente a frente
Na novela Império, Clara fará proposta indecente para Cristina - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Maria Clara (Andreia Horta) mostrará que não tem memória ruim e que age por puro espírito de vingança quando está possuída de ciúmes. Por isso mesmo, a filha do comendador não pensará duas vezes ao provocar a irmã e fazer um convite absurdo à Cristina (Leandra Leal), ao pedir para que a moça seja madrinha de seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (23), a noiva do chef de cozinha não estará nada convencida de que o romance dele com Cristina está completamente superado, por isso começará a ter crises de ciúmes e criar climão sempre que eles estiverem juntos. Acontece que o jeitão de Maria Clara passou a irritar Vicente, que tem sentido a moça muito invasiva em relação à sua privacidade.

E é neste ponto que Maria Marta (Lília Cabral) aproveitará uma chance para comunicar o casamento da filha com Vicente, deixando todos constrangidos, mas sendo confirmado por Maria Clara diante de Cristina, só para fazer ciúmes. Pressionado, o chef não dirá nada e acabará concordando com a ideia de se casar, mas também notará que a ex ficou triste com essa notícia repentina.

Em Império, Clara provoca Cristina

E assim, Clara ficará feliz da vida ao pensar que está pronta para se casar e, dessa vez, sem grande risco de ser abandonada pelo noivo, como aconteceu tempos atrás com Enrico (Joaquim Lopes). Mas ela não perderá a chance de pisotear sua vitória em Cristina e chamará a irmã para ter uma conversa e a convidará para ser uma das madrinhas do casamento, em claro tom de provocação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado