Deu ruim

O Clone: Said fica em choque com revelação de Jade

Sobrinha de Ali tenta fugir com o o filho de Leônidas


Said durante cena de O Clone
Said fica em choque com revelação de Jade - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) ficará chocado ao descobrir relação de Jade (Giovanna Antonelli) com Lucas (Murilo Benício). Após a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) tentar fugir com o o filho de Leônidas (Reginaldo Faria), Mohamend (Antônio Calloni) tentará alertar o irmão.

Tudo acontece quando a mocinha resolve confrontar o tio ao enviar uma carta polêmica. "Tio Ali, me perdoe, mas eu preciso seguir o meu destino. Eu não posso me casar com Said porque eu não sou mais virgem. Eu sei que foi um haraam muito grande, mas eu amo outro homem que vai se converter para se casar comigo... É o Lucas, afilhado do seu amigo", diz Jade no papel.

O personagem de Stênio Garcia, na novela O Clone, receba a correspondência no momento em que está comendo com a família do noivo da moça. Sem conseguir esconder sua reação, ele acaba mentindo e dizendo que é sobre uma pessoa da família que está muito doente. Said até desconfia, mas não esboça nenhuma reação.

No Brasil, Jade acabou tendo uma liberdade maior com Lucas. Apesar de tentarem esconder os encontros, Mohamed percebeuqe há algo errado e resolve mandar uma carta para o irmão no Marrocos. "Tua noiva não te merece, desfaz o trato. Me liga que eu te conto tudo", o personagem de Antônio Calloni, deixando Said transtornado.

Em O Clone, Ali vai atrás de Jade no Brasil

O Clone: Said fica em choque com revelação de Jade

Nos próximos capítulos de O Clone, Ali decide viajar escondido para o Brasil para buscar Jade. "O que está acontecendo? Essa casa está a deriva?", diz ele ao chegar na casa de Latiffa (Letícia Sabatella). "Eu e Mohamed estamos muito felizes", diz a personagem de Letícia Sabatella. E o patriarca devolve: "Tão felizes", diz a personagem de Letícia Sabatella. "Tão felizes que esqueceram de tomar conta da prima de vocês", completa ele.

Logo depois ele diz que vai levar a mocinha de volta para o Marrocos e ela reage dizendo estar apaixonada. "Você vai voltar comigo para Marrocos. Eu já vivi muito, Jade. Eu tenho mais tempo de mundo que você. Por isso, eu já sei como vai terminar essa história, de tanto que meus olhos viram os anos se passa", diz Ali.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado