Mudança

Liberdade e decepção: Veja o final de Bebeth em Pega Pega

Adolescente passou por altos, baixos e até presenciou a trágica morte de sua mãe


Bebeth sorrindo em cena da novela Pega Pega
Veja o final de Bebeth em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo

A reta final de Pega Pega promete grandes reviravoltas na vida de Bebeth (Valentina Herszage). Filha do empresário e dono do Carioca Palace Eric Ribeiro (Mateus Solano), a adolescente passou por altos, baixos e até presenciou a trágica morte de sua mãe, Mirella (Marina Rigueira).

Ao longo da trama, a personagem lida com diversos traumas após achar que foi responsável pelo acidente que causou a morte de sua mãe. Em uma de suas crises, Bebeth foge de casa e acaba conhecendo Márcio (Jaffar Bambirra), um jovem que trabalha com os pais em uma companhia de teatro.

Na novela Pega Pega, os dois acabam se apaixonando e é Márcio quem percebe que a moça tem algumas alucinações. Ele nota que a afilhada de Sabine (Irene Ravache) desenvolveu uma relação com Flor, um canguru de pelúcia, e compreende que isso não é normal. Preocupado, ele decide procurar o dono do Carioca Palace.

"Não é uma doença comum, é mais uma coisa errada na cabeça dela", explica o artista, que continua: "Primeiro, eu achei que ela estava zoando, mas desde que a gente se conheceu, ela tem feito umas coisas estranhas, meio doidas. Ela se apegou a um boneco da minha companhia de teatro, uma canguru. O lance é que ela trata a canguru como se estivesse viva".

A partir dessa revelação, o empresário decide investigar e a menina é diagnosticada com um transtorno chamado de psicose reativa breve. Trata-se de um problema geralmente causado por um trauma muito forte. Com o desenrolar do folhetim, Bebeth aceita ajuda e resolve se tratar com uma psiquiatra. Ao mesmo tempo, a polícia reabre a investigação da mãe da menina e descobre que os freios do carro de Mirella foram cortados. Ou seja, a adolescente não teve relação com o acidente.

Apaixonada pelo personagem de Jaffar Bambirra, ela decide ter sua primeira noite de amor. Tudo começa no jardim do Carioca Palace, num jantar à luz de velas. A garota diz que sempre achou aquilo tudo cafona, mas que está mais segura de si após descobrir que não causou o acidente da mãe.

"É como se eu tivesse entrado numa outra fase da vida. Eu tô mais madura. É como se, agora, eu pudesse seguir com minha vida. Entendeu, Márcio? Eu tô pronta pra dar mais um passo", afirma ela.

Em Pega Pega, Bebeth se decepciona com Eric e Maria Pia

imagem-texto

Na reta final de Pega Pega, Bebeth fica em choque ao descobrir que foi gerada por Maria Pia (Mariana Santos). A história a deixa muito perturbada. O dono do Carioca Palace conta que a falecida mulher não podia ter filhos, e pediu que mantivesse segredo. O problema é que a namorada de Márcio nunca gostou da assistente do pai.

Em um primeiro momento, ela rejeita a barriga de aluguel. Contudo, após refletir sobre tudo, a mocinha decide passar uma borracha no passado e perdoar a assessora. Em clima de paz, ela presenteia a loira com um boneco feito por ela mesma.

"Fui eu que fiz. Eu vi o quanto é difícil você fazer alguém. Ainda mais se essa pessoa sai da gente e vai pro mundo", diz a jovem. E Pia confessa: "Eu amei cada chute que você deu na minha barriga. Amei sentir o seu coração batendo dentro de mim", diz ela. Recuperada dos traumas da infância e adolescência, Bebeth termina a história feliz e noiva de Márcio.

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  O Pega Pega. Confira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado