Vem aí

Verdades Secretas 2 terá outro empresário tarado por Angel; conheça novos personagens

Na novela, Gabriel Braga Nunes dá vida a um milionário excêntrico louco pela modelo, assim como Alex na primeira temporada


Rodrigo Lombardi e Gabriel Braga Nunes em cenas da primeira e da segunda temporada de Verdades Secretas
Alex (Rodrigo Lombardi) e Percy (Gabriel Braga Nunes): empresários fascinados por Angel nas duas temporadas de Verdades Secretas - Foto: Reprodução/Globo

Angel (Camila Queiroz) seguirá na mira de ricaços tarados em Verdades Secretas 2. Após se livrar de Alex (Rodrigo Lombardi) na primeira parte da história, a modelo será o alvo de Percy, um milionário extravagante vivido por Gabriel Braga Nunes na segunda temporada. Os novos capítulos estreiam na quarta-feira, 20 de outubro, no Globoplay.

Mulherengo, frequentador dos desfiles de moda e adepto do sadomasoquismo, Percy é um dos sócios da casa noturna Radar Club, um dos principais cenários de Verdades Secretas 2. O local será o ponto de encontro e diversão dos modelos e de outros personagens da trama, espaço para muito flerte e “cenas adultas”. Os detalhes foram divulgados neste domingo (17) pelo Gshow.

Percy investiu na casa noturna por conta de seu interesse na vida de prazeres. Ele vai pagar o que for preciso para possuir Angel, à maneira do que Alex fez na primeira temporada. Desta vez, o tarado da vez terá um trunfo: a modelo está com o filho pequeno doente e, sem dinheiro, fará de tudo para salvar a vida do menino.

Em Verdades Secretas 2, Blanche será a nova dona da agência, que troca modelo novinho por empresário casado

Outro personagem que entra em cena é Ariel, defendido por Sérgio Guizé. Ele é casado com Laila (Erika Januza), completamente apaixonado pela modelo, que conheceu na França. De volta ao Brasil, investiu o dinheiro que tinha na sociedade com Percy para abrir a casa noturna Radar Club.

Na tentativa de dar um empurrão na carreira de Laila, Ariel pede a Blanche (Maria de Medeiros) - que faz as vezes de Fanny (Marieta Severo) nos novos capítulos - que aceite a mulher em seu casting e acaba se envolvendo com a agente. Blanche passa a ter um sentimento obsessivo por ele e fará de tudo para afastá-lo de Laila.

Envolvida por Ariel, Blanche vai esquecer de seu envolvimento com Joseph (Ícaro Silva), um dos modelos de sua agência. O rapaz, que é bissexual, acaba então tendo um caso com Visky (Rainer Cadete). Criada e escrita por Walcyr Carrasco, Verdades Secretas 2 tem direção artística de Amora Mautner.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado