Despedida

Gênesis: José se desesperada e fica arrasado com decisão de Asenate

Jovem não acredita no servo e nunca mais quer se encontrar com o amado


Asenate aflita
Em Gênesis, Asenate se decepciona com José - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) se decepciona com José (Juliano Laham) ao saber do suposto abuso sexual que o servo cometeu contra Neferíades (Dandara Albuquerque). O jovem tenta convencer a moça de que foi preso injustamente e que não houve crime nenhum, mas nada adianta. Asenate não acredita nas palavras do escravo e decide nunca mais ver o amigo de Abumani (Dudu de Oliveira). José fica completamente arrasado.

"Então era verdade, mesmo...? O que a Neferíades disse aquele dia... que vocês dois... E como isso é possível? Como você pôde...? Cometer uma violência dessa... se aproveitar da mulher que você servia... E todo esse tempo você me deu a entender que era eu que... Não importa. A gente nunca mais vai se ver mesmo", avisa Asenate, decepcionada.

"Não! Claro que não. Fui colocado aqui injustamente. Eu não fiz o que estou sendo acusado, Asenate! Não, eu não fiz... ela tá mentindo! Eu não ataquei a mulher do meu senhor. Eu não faria isso. Acredita em mim", tenta explicar José.

Em Gênesis, Asenate se despede de José

Na sequência, Asenate fica cada vez mais distante do irmão de Judá (Thiago Rodrigues). José continua tentando provar que é inocente, mas a jovem não quer saber de nada a não ser acusar o rapaz. "Não? Então por que você tá preso? Ela te acusou sem nenhuma prova? Eu esperava isso de qualquer um, menos de você", afirma Asenate.

"Porque ela mentiu e disse que eu fiz. Não, não foi bem assim... É complicado. Por favor, Asenate...", suplica o rapaz. Asenate se despede de José de uma vez por todas e ele fica muito triste: "Adeus, José".

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (11), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado