Queima de Arquivo

Três Graças: Ferette manda matar gerente da Casa de Farinha

Vicente é preso e morto durante sua transferência para a delegacia da Chacrinha


Ferette encara Vicente e Macedo em cena de Três Graças
Ferette manda matar Vicente em Três Graças - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Três Graças, Vicente (Marcello Escorel) vai preso e Ferette (Murilo Benício) ordena a morte do aliado. A viatura onde o gerente da Casa de Farinha está será metralhada por um grupo de mascarados.

Investigado por causa do esquema de distribuição de medicamentos falsos, o empresário recebe a visita de Paulinho (Romulo Estrela) em seu escritório, faz insinuações sobre a morte do pai do policial e sofre ameaça.

Com o orgulho ferido, Ferette dá ordens a Vicente para matar o investigador assim como fez com o veterano, no passado. Só que o gerente da Casa de farinha falha e, ainda, acaba preso.

Com medo de ser desmascarado pelo comparsa, o vilão dá ordens a Macedo (Rodrigo García) para executá-lo. O aliado do vilão será executado durante a sua transferência para a delegacia da Chacrinha. Saiba mais!

Em Três Graças, Vicente é fuzilado a caminho da Chacrinha

Três Graças: Ferette manda matar gerente da Casa de Farinha

Nos próximos capítulos de Três Graças, Vicente é metralhado durante sua transferência para a delegacia da Chacrinha. O gerente da Casa de Farinha falha na tentativa de matar Paulinho e tem seu destino traçado por Ferette.

Investigado no esquema de distribuição de medicamentos falsos, o empresário será interrogado pelo namorado de Gerluce, faz insinuações sobre a morte do pai do rapaz e sofre ameaça.

+ Três Graças: Arminda alerta Joaquim sobre plano de Ferette

Humilhado, Ferette dá ordens a Vicente para dar a Paulinho o mesmo destino do veterano policial, e arrancar da cuidadora a localização do dinheiro que estava dentro da estátua roubada da mansão de Arminda (Grazi Massafera).

O gerente da Casa de Farinha arma uma tocaia no restaurante onde o oficial levou a namorada para jantar, atira, mas acerta o estijo com o anel de noivado que o galã deu à moça.

Vicente tenta fugir, mas acaba caçado e preso. Ao saber do desfecho do episódio, Ferette dá ordens a Macedo para apagar o matador antes que ele entregue para a polícia o nome do mandante do atentado.

A essa altura, a delegada Marise (Aline Fanju) já terá assumido a delegacia da Chacrinha, depois que Fausto (Paulo Cesar Grande) for transferido a mando do pai de Leonardo (Pedro Novaes).

+ Três Graças: Paulinho sofre atentado após ameaça de Ferette

O fuzilamento acontece durante a transferência de Vicente para a delegacia da comunidade. Assim que o gerente da Casa de farinha chegar a unidade policial, a viatura será metralhada por um grupo de mascarados dentro de outro veículo.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Três Graças. 

Assista ao vídeo de abertura da novela das nove:   

Imagem da thumbnail do vídeo!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado