Fala muito

Coração Indomável: Otávio fica transtornado com acidente e detona Maricruz: "A culpa é sua"

Piloto jogará toda a culpa na ex, tentando se isentar


Cena de Coração Indomável com Otávio segurando Maricruz pelos braços
Na novela Coração Indomável, Otávio irá brigar com Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) mostrará que não está raciocinando direito e que pode ser muito machista quando pressionado, tanto que detonará Maricruz (Ana Brenda Contreras), sem pensar direito. O mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT irá deixar claro que a culpa do acidente de Simone (Isadora González) é toda da ex-esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), a fazendeira já terá flagrado o ex-casal aos beijos e ficado enlouquecida, fugindo em disparada para acabar sofrendo um forte acidente e uma queda terrível. Para piorar, os médicos terão sido muito sinceros com o piloto e dirão a ele que Simone e o bebê correm sério risco de morrer e, por isso, terão de fazer uma cirurgia.

E é aí que Maricruz também ficará preocupada, tentando saber notícias da rival, mas uma das pessoas que começará a culpá-la por tudo o que aconteceu será Miguel (René Strickler), ainda que internamente o vilão considere que seria positivo se Simone morresse. Isso porque, na cabeça dele, caso a tragédia se consumasse, Otávio seria o herdeiro de tudo o que a mulher tem.

Em Coração Indomável, Otávio detona Maricruz

Mas ninguém se importará muito com a opinião de Miguel, e finalmente Maricruz conseguirá se aproximar do ex para saber do estado de saúde de Simone, mas ela não esperava uma reação tão intensa. Isso porque Otávio estará transtornado e a acusará de ter causado ciúmes de propósito na atual esposa somente para ver o circo pegar fogo.

A culpa é sua

Otávio

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado