Vem aí

Resumo dos principais acontecimentos de Verdades Secretas na semana

Alex vai confessar para Angel o motivo de ter se casado com Carolina


Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz e Agatha Moreira em Verdades Secretas
Resumo da semana de Verdades Secretas - Foto: Montagem

Na novela Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) pedirá oficialmente Carolina (Drica Moraes) em casamento, causando preocupação em muitas pessoas, inclusive Angel (Camila Queiroz). E quem perceberá o clima estranho entre enteada e padrasto é Giovanna (Agatha Moreira), que vai flagrá-los tendo uma conversa suspeita.

Ao longo desta semana, Carolina preparará um jantar em família para anunciar que irá se casar com o namorado. Angel pedirá para Guilherme (Gabriel Leone) a acompanhe no evento, mas não revelará que é uma clara tentativa de provocar o empresário durante a refeição.

E, de fato, ela conseguirá irritar o ricaço. Alex levará a jovem para um canto e os dois terão uma conversa muito tenta. Giovanna acabará vendo a dupla meio que discutindo e tirará satisfações com seu pai, que conseguirá despistar em um primeiro momento, apesar da jovem não ficar totalmente convencida.

Durante o jantar, a filha de Pia (Guilhermina Guinle) irá reparar na troca de olhares do seu pai com a modelo. E a garota ficará cismada com a situação e estourará quando descobrir que Alex convidou Angel para passar a lua-de-mel com ele e Carolina.

A mãe da modelo será alvo de Pia, que tentará impedir o empresário de se casar com a ex-funcionária de Everaldo. Porém, ele estará determinado em levar o casório adiante, tudo para ficar perto da modelo.

Só que Angel pedirá para avó que a autorize morar com ela, pois não quer viver com a mãe e o novo padrasto. A alegação que pode atrapalhar o romance e um casal gosta de ter sua intimidade. Só que Alex não desistirá tão fácil e cercará a enteada novamente, chamando-o para lua-de-mel.

Giovanna enfrenta Alex em Verdades Secretas

Alex encara Giovanna que está de cabeça baixa

Angel será convencida a viajar com a mãe e o padrasto, mas quem não engolirá essa história é Giovanna. A garota vai enfrentar o pai e deixará muito claro que há alguma coisa entre ele e sua amiga.

Carol se casa com Alex e muda radicalmente de visual, surpreendendo a todos. Com dinheiro, demonstra ser uma bela mulher. Só que isso não será suficiente para que o empresário esqueça Angel e se dedique apenas ao seu casamento.

Os três vão viajar e Alex vai propor passar mais tempo com a modelo com a alegação que precisa conhecê-la melhor. Claro que a esposa não irá desconfiar que padrasto e enteada possuem algum tipo de relacionamento e até incentivará que os dois passeiem juntos.

A modelo perguntará o motivo do empresário ter se casado com Carolina e ele confessará que fez tudo aquilo por ela. A garota ficará chocada e pedirá que o ricaço se afaste dela, além de respeitar sua mãe.

Fanny flagra Anthony e Giovanna

Fanny flagrando Anthony e Giovanna

Fanny (Marieta Severo) vai armar um plano e flagrar Anthony (Reynaldo Gianecchini) na cama com Giovanna. Desconfiada com as saídas repentinas do gigolô, ela vai pedir a ajuda de Visky (Rainer Cadete) e descobrir toda a farsa do casal de amantes.

A dona da agência de modelos vai ficar sabendo que o amado alugou um flat para se encontrar com a filha de Alex (Rodrigo Lombardi). "Absoluta, tenho que te falar uma coisa. O Anthony vai para um flat praticamente todas as tardes. E o flat está alugado no nome dele", diz o booker. "Ele está se encontrando com a p*tinha, me dá o endereço do flat", pede a cafetina, enquanto desconta sua raiva no funcionário.

Durante a conversa, Visky afirma que tem um plano em mente. "Não destila o ódio que você está do Anthony em cima de mim. O plano é bom e bicha burra nasce morta. Você aluga um apê no mesmo andar do Anthony, arma um esquema e quando descobrir que os dois estão lá, juntos, entra e faz o teu escândalo. O rapaz da recepção virou uma amiga e disse que vai ligar quando desocupar um apê no andar do Anthony".

"O Anthony sempre me aprontou, mas voltar com a Giovanna... Eu vou acabar perdendo o meu contrato com o Alex. Eu não sei o que seria de mim sem você", diz Fanny, que resolve seguir o plano.

No dia do encontro, em cena de Verdades Secretas, ela inventa uma viagem e diz que vai passar o dia fora. O gigolô e Giovanna caem na armadilha e se encontram no hotel. A cafetina, por sua vez, suborna a camareira, consegue as chaves do quarto do casal e aguarda a chegada dos dois em outro quarto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado