SBT

Resumo de A Usurpadora desta quinta-feira, 07/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 02 da trama inédita do SBT


A Usurpadora
A Usurpadora - Foto: Divulgação

A Usurpadora vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 07/10, em um capítulo protagonizado por Sandra Echeverría, com Andrés Palacios e Arap Bethke;

Confira o resumo do dia (capítulo 02):

Gonçalo fica em choque ao perceber que Paola preparou uma armadilha para matar a própria irmã e decide se afastar porque acredita que ela pode atrapalhar seus negócios. Fora de si, Paola diz que não está louca e acusa Gonçalo de provocar a morte de milhares de pessoas com o seu “negócio”. Carlos é aconselhado por sua assessora, a fazer um pronunciamento à nação. O médico diz a Carlos que sua esposa reagiu bem à cirurgia, mas seu estado é muito grave. Carlos pede a sua assessora que encontre Fernando, um ex investigador e amigo, que faça uma investigação paralela sobre o atentado. Paulina entra em desespero e tenta dizer ao médico que está sendo ameaçada, mas ele entende que sua confusão mental se deve a anestesia. Ela também tenta revelar a Carlos sua verdadeira identidade, mas é interrompida pela mãe de Paola. Gonçalo critica Paola por ter misturado álcool e drogas. Manuel tenta injetar veneno na veia de Paulina, mas é interrompido pela chegada de Carlos. Manuel liga para Paola e avisa que o plano deu errado e precisa voltar imediatamente porque Paulina está viva.

A série A Usurpadora vai ao ar logo após mais um capítulo da novela Chiquititas, começando a partir das 22h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado