Luto

Nos Tempos do Imperador: Pedro lamenta perda do filho e ouve perdão

Luísa conta que Pilar salvou sua vida e sabe do caso entre eles


Pedro e Luísa abraçados em cena de Nos Tempos do Imperador
Pedro consola Luísa em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) quase morre após sofrer um aborto espontâneo. A condessa de Barral será socorrida por Pilar (Gabriela Medvedovski) e amparada por Pedro (Selton Mello) que lamenta a perda do filho e se declara mais uma vez à amante. Grávida do monarca, a rival de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) passa mal e terá que ser acudida às pressas. Como ninguém pode saber de sua gestação, a mãe de Dominique (Thor Becker) chama pela ex-noiva de Samuel (Michel Gomes).

Quando terminou o noivado e foi para os estados Unidos cursar medicina, a jovem acreditava que Luísa e o músico tinham um caso. Então, ela chega a pensar que o filho é do rapaz.

O caso da condessa será bem delicado, mas Pilar consegue estancar a hemorragia e salvar a vida da condessa. Em agradecimento, a amante de Pedro revela o caso que mantém com o monarca.

Quando souber do ocorrido, o imperador corre para os braços e chora pela perda do filho. Sensibilizado com o trabalho da médica, o fidalgo diz que ao salvar Luísa a moça também o salvou e promete não sair do lado do amor de sua vida. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa sofre aborto e pede perdão a Pedro

Nos Tempos do Imperador: Pedro lamenta perda do filho e ouve perdão

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa sofre um abroto e perde o filho que esperava de Pedro. A condessa terá uma forte hemorragia e Pilar é quem salva sua vida. Em agradecimento, a educadora revela para a moça que mantém um caso com o imperador há anos e que a criança era dele. A médica se sentirá aliviada, já que durante todo esse tempo acreditou que a amiga e Samuel eram amantes.

Quando vai à casa da condessa, o marido de Teresa Cristina leva um susto com o estado da moça. “Eu perdi o nosso filho, Pedro”, conta com a mão sobre a barriga. “Não pode ser. Como isso aconteceu?”, quer saber o monarca. Luísa explica que sempre soube que seria uma gravidez de risco por causa da idade. “Perdi muito sangue, quase morri”, relata. Dom Pedro questiona a amada por não tê-lo avisado antes e ela se justifica

"Eu não podia. Me perdoe, Pedro”, pedirá a condessa de Barral. O marido de Teresa Cristina diz que não há motivos para pedidos de perdão e ela se justifica. “Sei o quanto você queria esse filho”, alega.

“Um filho da mulher que amo”, complementa o monarca. Ainda muito abalada, Luísa pede que ele fique ao seu lado. "Até o fim dos meus dias”, prometerá o imperador do Brasil. A sequência mostra Pedro todo carinhoso com a amante enquanto termina de lhe servir uma sopa. A educadora o aconselha a ir embora logo. “Não deve passar a noite aqui. Vamos evitar problemas”, sinaliza.

O monarca admite que gostaria de ficar mais um pouco e os dois conversam sobre a médica. “Então, agora Pilar sabe do nosso segredo”, questiona a autoridade. Luísa afirma que sim, mas garante que ela manterá a discrição.

"E além de tudo, ela me salvou”, ressalta a condessa. “E salvando você, ela me salvou também”, declara o fidalgo olhando nos olhos da amante. Ela sorri e Pedro caricia o rosto da amada.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado